20/08/2014 11h02 - Atualizado em 20/08/2014 11h02

Firefall: saiba como conseguir o Crystite de forma rápida no game

João Moura
por
Para o TechTudo

Firefall é um divertido MMO de ficção científica que conta com ótimos gráficos e jogabilidade. O game possui um grande e diverso arsenal de armamentos e dispositivos, além de opções de customização para o seu personagem. Nessa empreitada, é necessário coletar os crystites, que servem como uma moeda local do game para comprar ou fazer novos equipamentos, além de ter acesso á outras opções no jogo. Aprenda agora algumas dicas para conseguir Crystites de forma rápida.

Confira o review completo de Firefall

O mineral é super importante para diversas ações no game (Foto: Reprodução / joystiq)O mineral é super importante para diversas ações no game (Foto: Reprodução / joystiq)

Crystite é necessário para um diverso número de funções e atividades no game. Desde pequenas coisas como a produção de itens consumíveis, como para custos mais elevados de desbloqueios de restrições no seu battleframe. Para conseguir cobrir estes custos, há diversas formas de conseguir Crystites.

Dentre essas formas, existem aquelas que dão uma maior quantidade em menos tempo, com menos esforço. É o caso de ter um time de jogadores em um esquadrão e se dividirem em diferentes missões ARES. Assim, a recompensa será dada também aos membros que nem entraram nas missão que seu esquadrão completou.

Apesar dos Thumpers também serem uma boa fonte de Crystite, o tempo gasto nas viagens, além da incerteza quanto aos minerais pode acabar contando contra esta forma de coletar os valiosos recursos. Porém, formar um esquadrão e participar de missões ARES, além de retomar Watchtowers o mais rápido possível pode ser bastante lucrativo e com menos incertezas.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares