04/08/2014 12h07 - Atualizado em 04/08/2014 14h27

Mario Kart 8: saiba como encontrar os melhores atalhos do game de corrida

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Mario Kart 8 conta com uma enorme variedade de pistas, que vão de percursos inéditos até versões remodeladas dos trajetos clássicos do game. Além de obstáculos e curvas acentuadas, as pistas ainda contam trazem diversos cortes de caminho, que podem ajudar os corredores a conseguirem boas ultrapassagens ou até economizar alguns bons segundos no modo Time Trial. Confira alguns dos melhores atalhos do jogo.

Leia a análise de Mario Kart 8 no TechTudo

Mario Kart 8: confira os melhores cortes de caminho do game (Foto: Reprodução/ Murilo Molina)Mario Kart 8: confira os melhores cortes de caminho do game (Foto: Reprodução/ Murilo Molina)

Water Park

Uma das primeiras pistas, Water Park, conta com um belo corte de caminho. Quando ver uma espécie de carrossel cheio de cupcakes, não pense duas vezes em passar reto, sempre com a ajuda de um cogumelo turbo.




Sweet Sweet Canyon

Na pista Sweet Sweet Canyon, é possível cortar caminho passando pelo meio de uma rosquinha gigante, localizada no canto esquerdo da tela. Não se esqueça de usar um turbo.





Thwomp Ruins

Thwomp Ruins, um ótimo atalho está localizado logo depois da largada, pelo lado esquerdo. Use um turbo e use o botão de saltar para ganhar um impulso extra ao pular a rampa.





Twisted Mansion

Na confusa Twisted Mansion, é possível evitar uma das curvas mais perigosas passando pelo meio de duas estantes de livros, localizadas do lado esquerdo da tela.





Mount Wario

O melhor atalho da pista Mount Wario está bem no início da área cheia de árvores. Siga pela direita e então entre pela neve quando ver uma rampa, usando um turbo para não desacelerar. Esse caminho te levará até uma grande rampa.




Mount Wario - Segundo atalho

Ainda na Mount Wario, dá para passar pelo meio de um abismo para evitar uma curva bem acentuada. Basta usar um turbo na área aberta, e torcer para não cair no buraco.





Cloudtop Cruise

Outro bom corte de caminho está na pista Cloudtop Cruise, onde dá para usar algumas filhas gigantes para passar reto por uma curva. Certifique-se de virar bem antes de sair, para evitar que o carro atravesse a pista e caia do outro lado.




Sherbert Land

Na escorregadia Sherbert Land, dá para cortar um belo pedaço da pista usando a rampa posicionada do lado esquerdo da tela. É só usar um turbo para atravessar o percurso e aproveitar o impulso para voar.





Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS, qual console vale mais a pena? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares