01/08/2014 15h24 - Atualizado em 01/08/2014 15h24

One Piece: Unlimited World Red: como expandir a estalagem de Transtown

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

One Piece: Unlimited World Red traz uma estalagem em Transtown que ajuda em muito Luffy e seus amigos. Mas você também pode ajudar a construção realizando melhorias nela, expandindo-a e criando novas funcionalidades. O TechTudo preparou um objetivo tutorial que ajudará você com isso. Confira:

One Piece Romance Dawn: como jogar a aventura dos piratas no 3DS

One Piece: Unlimited World Red (Foto: Divulgação)One Piece: Unlimited World Red (Foto: Divulgação)


Passo 1: Localize a estalagem no minimapa. Ela é caracterizada pelo símbolo de uma lua crescente e uma estrela. Você também pode acessá-la logo quando termina uma missão ou em algumas cutscenes;

Passo 2. Ao falar com a dona da estalagem, se abrirá um menu com várias opções, como Descansar (Rest), Armazenamento (Storage), dentre outros. Mas o que nós queremos no momento é Expandir (Expand);

Escolha a opção Expand para melhorar a estalagem (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Escolha a opção Expand para melhorar a estalagem (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 3. Aqui, você poderá realizar diversas mudanças na estalagem, como construir uma taberna, uma farmácia, uma oficina, etc. Confira os materiais necessários para criar a sua melhoria. Não se preocupe: se não tiver os itens necessários, basta realizar uma missão e procurar por eles nos mapas ao destruir arbustos, caixas e jarros;

Confira se você possui todos os materiais e dinheiro suficiente para expandir a estalagem (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Confira se você possui todos os materiais e dinheiro suficiente para expandir a estalagem (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4: Confirme a criação na tela que se seguirá. Assim que terminar sua melhoria, ela poderá estar disponível no menu inicial da estalagem para seu uso.

Qual o melhor jogo do Nintendo 3DS? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares