Tablet

07/08/2014 06h39 - Atualizado em 07/08/2014 06h39

Saiba como habilitar novos idiomas no teclado do iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

As opções de caracteres do teclado do iOS permitem aos usuários otimizar o teclado e incluir novos idiomas a digitação. A ferramenta é excelente para quem fala outros idiomas ou deseja se divertir com seus amigos realizando comentários nas redes sociais e no envio de mensagens de e-mail e SMS. Para te ajudar a realizar este procedimento, produzimos o tutorial a seguir.

Veja também: Veja como editar vídeo em celulares Android e iOS

Saiba como habilitar novos idiomas ao teclado do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Saiba como habilitar novos idiomas ao teclado do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Nos ajustes do iOS, entre na opção “Geral” e acesse “Teclado”;

Acessando as configurações de teclado do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de teclado do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em “Adicionar Novo Teclado…” e escolha um dos idiomas disponíveis. Inclua quantos quiser para que assim você tenha mais opções de idioma em seu teclado na hora de escrever;

Adicionando um novo idioma de teclado ao iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando um novo idioma de teclado ao iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Acessando um novo idioma no teclado do iOS

Passo 1. Com seu teclado aberto, clique no ícone indicado na primeira imagem até que o idioma adicionado apareça. Em seguida, digite normalmente.

Acessando um novo teclado adicionado ao iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando um novo teclado adicionado ao iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Adicione quantos idiomas quiser e aproveite ao máximo as funcionalidades do teclado de seu dispositivo iOS.

Android, Windows Phone ou iOS, qual melhor SO para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares