08/08/2014 09h03 - Atualizado em 08/08/2014 09h03

The Walking Dead Season 2 Episode 4: saiba como terminar a aventura

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Walking Dead alcança O episódio 4 da segunda temporada no Xbox 360, PC e PS3. O jogo chega em seus momentos finais e mais tensos, apenas com um capítulo restante - e poucos personagens sobreviventes. Acompanhe Clementine em mais uma aventura e saiba como terminar vivo!

Detonado The Walking Dead Season 2 Episode 3: aprenda a zerar o game

The Walking Dead Season 2 Episode 4 (Foto: Divulgação)The Walking Dead Season 2 Episode 4 (Foto: Divulgação)

Parte 1

A primeira parte começa logo depois que o último episódio acabou, com a nova fuga de seu grupo do local onde estavam. Ao se cobrir com restos de zumbis, o grupo tenta se disfarçar entre os mortos, mas não dá muito certo. Clementine precisa lidar com o enorme grupo de zumbis e fugir em seguida.




Parte 2

Já em local seguro, uma nova conversa revela mais da história entre o novo grupo de sobreviventes. Investigue o local abandonado, mas cuidado com os zumbis na área.






Parte 3

Clementine e sua nova aliada passam por maus bocados com uma invasão repentina de zumbis. Seja ágil para tirar os obstáculos do caminho e retorne ao acampamento para lidar com uma surpresa desagradável.





Parte 4

De volta ao abrigo, após a invasão de um estranho, mais zumbis surgem para afugentar seu grupo do local. Fuja sempre desviando dos obstáculos.






Final

Ao final, neste episódio mais voltado para o embate contra os zumbis, é hora de combater mais uma invasão, a derradeira e a mais difícil. Cuidado com a casa, que vai começar a cair. Escolha quem você vai salvar e continue acompanhando a história para uma surpresa final.





O que você acha de The Walking Dead? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares