Video game

28/08/2014 10h04 - Atualizado em 01/03/2016 08h58

Watch Dogs: confira dicas para melhorar sua reputação como Aiden Pearce

João Moura
por
Para o TechTudo

Watch Dogs é o game de ação lançado pela Ubisoft para Windows, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Wii U. Nele, o jogador entra na pele de Aiden Pearce, um hacker que teve sua família atacada pela máfia. Aprenda algumas dicas para melhorar sua reputação para evitar certas dores de cabeça com a vizinhança.

Confira o review completo de Watch Dogs

Watch Dogs (Foto: TechTudo)Watch Dogs (Foto: Divulgação)


A reputação em Watch Dogs não é considerada uma questão chave no game, mas  com certeza também não é algo a ser ignorado. Ao mantê-la em padrões altos, você conseguirá diminuir a frequência com que as perseguições com a polícia acontecem. Ou seja, quanto maior a reputação, menos irá se falar de você no rádio.

Isto é importante, pois caso esteja andando em um local onde a informação está sendo propagada pelo radio, poderá fazer com que alguém na rua reconheça você e alerte à polícia sobre o seu paradeiro.

O nível atual de reputação pode ser encontrado toda vez que você realiza uma ação que a influencia. Fora isso, você poderá procurá-la, ao acessar seu smartphone, na janela sobre estatísticas.

Veja sua barra de reputação na parte de estatísticas do seu smartphone (Foto: Reprodução)Veja sua barra de reputação na parte de estatísticas do seu smartphone (Foto: Reprodução)

Primeiro de tudo, você poderá melhorar sua reputação ao realizar atos que estão conectados com o resgate de inocentes. Ou seja, eliminar um criminoso que pegou um civil como refém, ou que tenha assaltado um transeunte. Basta usar seu smartphone para conseguir localizar onde o crime irá acontecer.

O grande lance aqui é realmente deixar o crime acontecer, esperando a barrinha de possibilidade do crime ocorrer aumentar. Quando ela passar os 90% e passar de amarela para vermelha, intervenha com força não letal.

As ações que possuem um efeito negativo na sua reputação são aquelas relacionadas com ataques à inocentes, incluindo policiais. Logo, quando estiver lutando contra policiais hostis, procure tirá-los do combate sem que para isso use força letal.

O que você achou de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares