29/09/2014 10h03 - Atualizado em 29/09/2014 10h03

Destiny: aprenda a jogar o modo Briga, considerado o mais difícil do game

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny tem diversos modos multiplayer competitivos, e um deles coloca cada um por si em uma tensa disputa de todos contra todos. O modo “Briga” pode ser considerado um dos mais difíceis do jogo, porque você está sozinho contra outras pessoas em um cenário enorme e cheio de surpresas. Mas o TechTudo preparou uma lista com cinco dicas que podem ajudar neste desafio.

Destiny tem área secreta não terminada; veja como acessá-la no jogo

Briga está disponível no Crisol (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Briga está disponível no Crisol (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Movimente-se com cautela

Não saia correndo pelo meio do cenário, porque isso vai fazer de você um alvo fácil. As áreas de respawn do modo Briga são mais aleatórias e, provavelmente, farão com que você já chegue ao jogo bem perto de um oponente. Por isso, movimente-se com calma, e sempre com as costas na parede se possível, para o adversário não lhe surpreender por trás.

Movimente-se sempre alerta ao mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Movimente-se sempre alerta ao mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Use armas mais rápidas

A escolha do equipamento é fundamental para cada tipo de jogo. Neste, as armas com maior velocidade de carregamento são importantes, porque você terá muitos combates corpo a corpo em que vai surpreender, e será surpreendido também, pelo seu adversário. Armas de alta precisão também são boas, porque podem garantir muito dano com poucas balas.

Escolha bem as suas armas antes da Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha bem as suas armas antes da Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Evolua a sua defesa

A sua armadura deve ter uma defesa poderosa para jogar neste modo “Briga”. Assim, você garante que não será morto de surpresa, caso um rival bata de frente com seu personagem e lhe ataque. O fundamental é estar protegido – e alerta – nestas situações.

É fundamental ter uma boa defesa no modo Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)É fundamental ter uma boa defesa no modo Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Use golpes corpo a corpo

Uma solução interessante para o modo Briga é o corpo a corpo. Use e abuse dos socos quando encontrar um adversário na sua frente. Caso o seu personagem tenha o especial da ombrada ativado, então, melhor ainda. Corra e aplique o golpe para tirar muito dano do rival.

Todos os usuários são seus rivais no Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Todos os usuários são seus rivais no Briga (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Aproveite duelos alheios

A “esperteza” do modo Briga é aproveitar duelos entre outros usuários para “roubar” kills. Quando encontrar dois (ou mais) jogadores em batalhas em que estejam próximos, use granadas e especiais (ou tiros mesmo, se estes dois estiverem descarregados) para tentar matá-los. A missão fica mais fácil porque, provavelmente, eles já estarão com algum dano sofrido, e vulneráveis aos ataques vindos de outros rivais que não o que esteja na frente deles.

Entre na briga alheia (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Entre na briga alheia (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Buba
    2014-09-29T10:27:47

    Esse game é muito bom, recomendo Gabriel Buba - Games

  • Gabriel Buba
    2014-09-29T10:18:23

    Este game é muito bom, recomendo este blog tambem: Gabriel Buba - Games

  • Geneci Junior
    2014-09-29T21:05:34

    Qualquer um que já tenha jogado um MMO já sabe disso