20/09/2014 14h02 - Atualizado em 20/09/2014 14h02

Destiny: confira as melhores dicas para evoluir o seu Guardião

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Destiny é o novo FPS da Bungie que aposta forte na implementação de elementos de RPG para criar uma experiência divertida e única. Uma das características mais marcantes do game é a constante necessidade de melhorar o personagem, para que seja possível vencer desafios cada vez mais complexos. Confira as nossas dicas para bombar o seu Guardião.

Leia as nossas primeiras impressões sobre o novo FPS da Bungie

Destiny: dicas para melhorar o seu Guardião (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Destiny: dicas para melhorar o seu Guardião (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não se esqueça de aplicar os upgrades

A dica parece um tanto simples, mas na prática, diversos jogadores terminam esquecendo de aplicar as melhorias desbloqueadas pelos novos níveis no Guardião, perdendo a oportunidade de usar novas habilidades, ou melhorar as já existentes.

Sempre que for notificado na tela sobre um upgrade para o personagem, ou mesmo equipamentos e armas, pressione Start imediatamente e aplique a mudança, que fará efeito instantaneamente, e pode facilitar a sua vida em uma batalha complicada.

Melhore suas armas e habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Melhore suas armas e habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente novas armas e equipamentos

Depois de algumas horas na campanha do game, seu Guardião começará a ter acesso a armas de ótima qualidade, capazes de detonar grupo consideráveis de inimigos. Mesmo que se acostumar muito com um rifle ou escopeta, nunca deixe de experimentar versões mais poderosas.

Outra bela dica é a de sempre optar por versões incomuns ou raras das armas. Mesmo que tiverem poder consideravelmente menor do que outras comuns, elas adicionam atributos ao Guardião, e terminam valendo mais a pena.

Teste novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Teste novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Livre-se de itens velhos…

Sabe aquela arma que você usou nos primeiros trinta minutos de jogo, mas que nunca mais sentiu saudades? Livre-se dela, libere espaço no seu inventário, e de quebra ainda consiga uns trocados.

Isso evitará com que você termine perdendo um item de qualidade por estado com o arsenal repleto de armas e equipamentos inúteis.

Venda itens velhos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Venda itens velhos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

…e gaste o dinheiro em novos

O dinheiro acumulado no game precisa ser usado de alguma forma, e nada melhor do que investir em novas armas para deixar o seu personagem ainda mais letal.

Visite A Torre e busque pelo armeiro para conferir as últimas ofertas em rifles, metralhadoras lançadores e escopetas, que não costumam custar muito caro.

Compre novas armas na Torre (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Compre novas armas na Torre (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use suas armas especiais e pesadas

As armas principais do game tendem a ser bastante fortes e práticas, mas você terá muito mais facilidade em avançar se conseguir usar bem as armas especiais e pesadas, que são carregadas pelo seu personagem.

Opte por rifles de alta precisão e lançadores de mísseis para conseguir se salvar em situações extremas, como grandes ondas de inimigos vindo até você, ou chefes que requerem grande dano para morrerem.

Não ignore inimigos no mapa

Durante uma viagem para um ponto indicado no mapa, não é difícil se encontrar com grupos de inimigos, que por vezes podem te deixar passar despercebido. Apesar de agilizar a missão, você perderá a chance de acumular um pouco mais de experiência, além da possibilidade de conseguir belos itens.

Enfrente todos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Enfrente todos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não perca a oportunidade de eliminá-los. Na maioria das vezes os combates não duram muito, mas valem a pena pela boa quantidade de XP.

Jogue algumas missões secundárias

Depois de algumas boas horas de game, as missões principais começarão a ficar um tanto complicadas, e você talvez precise de um pouco mais de experiência e novas habilidades para conseguir passar por elas.

Jogue missões secundárias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jogue missões secundárias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Nesse caso, a melhor opção é partir para as diversas missões secundárias oferecidas pelo game, que estão presentes em todos os planetas. Nelas, você poderá se divertir detonando inimigos, subir alguns níveis, ganhar novos equipamentos e, de quebra, aumentar a duração da campanha do game.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wander Leite
    2014-10-04T09:01:57

    como guardar no cofre?

  • Emerson Amaral
    2014-09-22T12:59:44

    Só uma coisa importante sobre a dica de se livrar de itens antigos: NÃO SE LIVRE DE TUDO... O game disponibiliza para cada jogador um cofre na tela da Torre em que vc pode armazenar itens. Este cofre é acessível para outros personagens que vc criar, isso quer dizer que vc pode deixar ótimas armas (e armadura se for da mesma classe) para um personagem novo que vc queira criar. Fica a dica, pena que só percebi isso no level 17,depois de jogar fora muita coisa rsrs