21/09/2014 12h07 - Atualizado em 21/09/2014 12h07

Destiny: conheça os principais inimigos do game e aprenda a derrotá-los

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Destiny conta com uma enorme variedade de inimigos, que requerem diferentes estratégias para serem derrotados. Acabou de começar a sua aventura no FPS e quer conhecer um pouco mais sobre os principais inimigos? Confira uma lista completa de quem são e como derrotá-los facilmente!

Leia as nossas primeiras impressões sobre o novo FPS da Bungie

Destiny: conheça os principais inimigos do game e aprenda a derrotá-los (Foto: Reprodução/Youtube)Destiny: conheça os principais inimigos do game e aprenda a derrotá-los (Foto: Reprodução/Youtube)

Dreg

Entre os mais comuns no game, os Dregs não são um grande desafio, mas requerem cuidado do jogador. Use rajadas rápidas de rifles ou socos para derrotá-los facilmente. Uma boa ideia é não gastar balas especiais ou munição pesada nesse tipo de inimigo.

Thrall

Extremamente rápidos, esses inimigos causam dano com as mãos. Não existe estratégia muito mais adequada do que socá-los rapidamente, antes que acabem com a sua barra de vida.

Thraal (Foto: Reprodução/Youtube)Thraal (Foto: Reprodução/Youtube)

Acolyte

Bem armados, os Acolytes podem causar dano de uma distância moderada. Procure manter-se bem escondido, e derrube-os usando tiros da cintura para cima, que causarão muito dano.

Acolyte (Foto: Reprodução/Youtube)Acolyte (Foto: Reprodução/Youtube)

Vandal

Entre os primeiros inimigos, os Vandals são facilmente os mais perigosos. Eles possuem boas maneiras de causar dano, e ainda resistem bem aos seus ataques. A recomendação é manter uma boa distância e atirar, ou, em último caso, distribuir socos rapidamente.

Vandal (Foto: Reprodução/Youtube)Vandal (Foto: Reprodução/Youtube)

Shank

Esses são um dos inimigos mais chatos de Destiny. Sempre flutuando e em grupos, conseguem causar dano rapidamente com tiros, e ainda são complicados de acertar. Opte por armas mais precisas e fortes para acabar com eles antes que se aproximem. Uma boa granada também resolve o problema.

Shank (Foto: Reprodução/Youtube)Shank (Foto: Reprodução/Youtube)

Goblin

Aparecendo pela primeira vez depois de algumas horas de jogo, os Goblins precisam ser enfrentados com extremo cuidado. Sempre em bandos grandes, eles são difíceis de matar. Nunca atire na cabeça, ou eles continuarão vivos e partirão para cima de você. Alguns bons tiros no peito facilitam a tarefa, mas procure não se aproximar muito.

Goblin (Foto: Reprodução/Youtube)Goblin (Foto: Reprodução/Youtube)

Captain

Muito fortes e resistentes, os Capitães ainda contam com um escudo que precisa ser destruído antes que você possa causar dano diretamente a eles. Use granadas, armas pesadas ou muitos tiros bem precisos para detonar a barreira, e então busque acertar a cabeça rapidamente. Evite ao máximo se aproximar, ou receberá muito dano de seus golpes corporais.

Captain (Foto: Reprodução/Youtube)Captain (Foto: Reprodução/Youtube)

Witch

Voadoras e poderosas, as Witches podem te acertar de muito longe com rajadas de energia. É possível derrotá-la com tiros de rifles normais, mas o trabalho fica muito mais fácil com um tiro de sniper, sempre na cabeça.

Witch (Foto: Reprodução/Youtube)Witch (Foto: Reprodução/Youtube)

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Silva
    2014-09-22T13:25:43

    só queria entender o pq de todos os artigos de destiny usarem os termos em inglês, sendo q jogo está completamente em pt br