02/09/2014 07h30 - Atualizado em 02/09/2014 07h30

Detonado de The Last of Us Left Behind: saiba como zerar o famoso DLC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Last of Us Left Behind é um DLC para o Modo Campanha que traz momento cruciais da história de Ellie. O jogador revive o tempo em que a personagem precisou cuidar de Joel - depois que o mesmo ficou ferido gravemente. Além de uma rápida passagem pelo seu relacionamento com Riley. Confira como zerar esta aventura:

PlayStation 4: confira os melhores jogos já lançados para o console

The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)

Parte 1

Depois das animações que mostram como Joel se feriu gravemente, você precisa sair em busca de antibióticos que possam ajudar a salvar seu amigo. Caso seja a sua primeira vez no game, aproveite para se acostumar com os comandos. Paralelo a isso, junto com Riley, você parte em um passeio por dentro de uma espécie de shopping abandonado.




Parte 2

Ainda junto de Riley, divirta-se destruindo os vidros dos veículos abandonados. Já em busca dos antibióticos para Joel, você precisa alcançar o helicóptero que caiu dentro das instalações. Se não bastasse, estaladores começam a surgir em grande volume. Use a estratégia para eliminá-los, seja no combate direto, ou agindo sorrateiramente.





Parte 3

Voltando a jogar ao lado de Riley, a tensão fica de lado e dá lugar a divertidas atividades, como andar de carrossel , tirar fotos, e até uma partida em um videogame imaginário. Depois, é hora de participar de uma batalha com pistolas de água. Use sua audição para descobrir onde Riley se encontra.






Parte 4

A tensão volta neste capítulo. Ellie precisa deter não apenas estaladores, mas também os vagalumes que invadem o local em busca da dupla. Sempre que puder, opte por provocar ambas as partes, seja atirando itens na direção das criaturas, ou fazendo barulhos na direção dos soldados inimigos.






Final

Na última parte do DLC, depois de ligar os geradores do shopping abandonado, você precisa fugir com Riley do local que agora está infestado de criaturas. Depois é só curtir as animações que mostram o desfecho de ambas as situações, seja no seu relacionamento com Riley, como na recuperação de Joel.



Quais suas experiências em The Last of Us? Comente no Fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares