Sistemas Operacionais

11/09/2014 10h30 - Atualizado em 23/06/2015 09h17

The Sims 4: saiba como conseguir dinheiro rápido no jogo sem cheats

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Sims 4, o popular simulador de vida real, foi lançado recentemente e usuários já estão ganhando muito dinheiro no jogo usando alguns de seus famosos Cheats, como “Motherlode”. Porém, se você quiser ganhar dinheiro rápido sem trapaças, confira algumas dicas interessantes.

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4 com códigos e cheats

Veja como ganhar dinheiro em The Sims 4 sem usar Cheats (Foto: gamefront.com)Veja como ganhar dinheiro sem usar Cheats (Foto: Divulgação)

Todas essas ideias são estratégias que jogadores de The Sims já usam há muitos anos, desde capítulos mais antigos da franquia. O conceito aqui é basicamente aumentar sua renda até um nível aceitável antes de começar a gastar com coisas supérfluas. Invista nesses elementos primeiro e logo terá dinheiro entrando rapidamente.

Foco no trabalho e promoções

Assim que seu Sim começar um emprego ele estará no Level 1 de sua carreira de 10 níveis, cada qual com um salário maior que o anterior. Foque apenas no trabalho, pois apesar de ser entediante no início, é um investimento que irá se pagar mais tarde. Preste atenção em horários para que seu Sim não perca nenhum dia de trabalho.

Você pode melhorar sua performance no trabalho alterando a atitude do seu sim, mandando-o trabalhar mais e tomar riscos, faça isso. Essa opção virá com um custo emocional, mas valerá a pena. Observe quais atributos seu Sim precisa para obter uma promoção e atenda-os o quanto antes.

Para ganhar uma promoção você pode ter que fazer gastos, como comprar um computador (Foto: ign.com)Para ganhar uma promoção você pode ter que fazer gastos, como comprar um computador (Foto: Divulgação)

Casamento precoce

Se a estratégia acima funciona bem para conseguir dinheiro rapidamente, imagine se você pudesse executá-la em dobro. Casar-se cedo dará a você a oportunidade de ter dois Sims trabalhando, dois salários em sua conta e duas carreiras para buscar promoções, aumentando em muito sua renda.

Basta conversar bastante com um certo Sim para aumentar sua afinidade, partir para os cortejos românticos e eventualmente você poderá se casar. O nível do casamento varia, assim como os custos que você terá com ele, então se quiser apenas ganhar mais dinheiro, um casamento rápido resolve.

Passatempos lucrativos

Quando não estiver trabalhando, seu Sim precisará de alguns passatempos para se distrair. Ao invés de apenas deixá-lo vendo televisão, invista em algum hobby para ele. Assim como nos capítulos anteriores da série, passatempos como pintar, escrever e criar invenções começam como algo sem valor, mas podem virar uma fonte de renda inesperada quando de repente seu Sim consegue vender alguma de suas obras.

Qualquer passatempo em The Sims 4 pode acabar gerando renda inesperada (Foto: carls-sims-4-guide.com)Qualquer passatempo em The Sims 4 pode acabar gerando renda inesperada (Foto: Divulgação)

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruna Pinho
    2017-10-31T12:21:08

    não funcionou :c