Sistemas Operacionais

12/09/2014 10h03 - Atualizado em 23/06/2015 09h15

The Sims 4: saiba como fazer para se tornar um bom pintor no game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Sims 4, o popular simulador de vida virtual, permite que os seus personagens Sims tenham passatempos variados para preencher suas vidas, incluindo pinturas. Porém, para se especializar nessa área agora será mais difícil do que em capítulos anteriores do jogo. Confira como se tornar um bom pintor.

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4 com códigos e cheats

Confira como se tornar um grande pintor em The Sims 4 (Foto: simcitizens.com)Confira como se tornar um grande pintor (Foto: Divulgação)

Como se tornar um bom pintor

Diferente de outros jogos da série The Sims, virar um pintor de sucesso agora exige muito mais dedicação. Antes bastaria ficar insistindo muito em uma habilidade, pintando sem parar para alcançar excelência, mas agora você precisará realmente comprometer parte da vida do seu Sim para isso.

Criando um Sim pintor

Uma das formas mais fáceis de ser um bom pintor é criar um Sim especialmente voltado para essa função. Características como “Criativo”, ajudam para que ele se inspire mais facilmente, “Amante de Arte”, faz com que ele permita que suas emoções se alterem por arte e “Perfeccionista” faz com que ele não se satisfaça com menos do que a perfeição em seus trabalhos, apesar de demorar mais para produzi-los.

Obviamente também ajuda se ele tiver entre as suas aspirações, se tornar um pintor extraordinário. Isso garante que enquanto você estiver trabalhando com seu Sim para que ele se torne um grande pintor, o personagem tire uma grande satisfação de todo o esforço que está fazendo.

É muito mais fácil transformar seu Sim em um grande pintor se essa for a vontade dele (Foto: carls-sims-4-guide.com)É muito mais fácil transformar seu Sim em um grande pintor se essa for a vontade dele (Foto: Divulgação)

Buscando inspiração

A partir do momento que seu Sim começar a pintar ele terá acesso a atividades relacionadas a arte que irão inspirá-lo profundamente. Por exemplo, acesse qualquer computador no jogo, navegue na internet e procure por arte, para obter inspiração quase instantânea.

Outras opções incluem admirar arte, pesquisar referências de arte, criticar pintura e até mesmo simplesmente há a opção de buscar inspiração diretamente em quadros. Inspirado, seu Sim poderá pintar quadros mais ricos e às vezes logo após terminar um quadro ele se sentirá mais inspirado ainda, ótimo momento para pintar um quadro bem grande.

Começando a pintar

Passo 1: Compre um cavalete (E.A.S.L. Easel) por $350 e comece a pintar

Passo 2: No início você pode ter uma carreira auxiliar para pagar seus custos, pois seus primeiros quadros não irão se pagar, mas eventualmente você precisará assumir uma carreira de pintor como trabalho.

Invista em quadros menores até ter habilidade para pintar quadros grandes (Foto: simcitizens.com)Invista em quadros menores até ter habilidade para pintar quadros grandes (Foto: Divulgação)

Passo 3: Pintar irá permitir que você interaja socialmente com outros Sims sobre arte e ganhe pontos por isso. Porém ao seguir a carreira de pintor você ganhará pelo menos 5 vezes mais pontos, sendo praticamente obrigatório seguir carreira para se tornar um bom pintor.

Passo 4: Conforme você avança na sua carreira haverá opções a serem tomadas que garantirão novos cavaletes, com qualidades maiores. Há muitas opções, nenhuma particularmente certa, então experimente com o que achar interessante.

Passo 5: Continue na sua carreira até atingir o nível 10, onde seu Sim ganhará a habilidade de pintar independente de suas emoções e retratar seus sentimentos mais extremos nos quadros.

Não venda todos os seus quadros, pois precisará de alguns para exibição (Foto: carls-sims-4-guide.com)Não venda todos os seus quadros, pois precisará de alguns para exibição (Foto: Divulgação)

Passo 6: Seu objetivo agora é se tornar um Pintor Extraordinário. Pressione G e clique em “Mudar Aspiração” para ver que precisará de coisas como: Ter vendido mais de $15 mil em artes, ter 25 quadros em exibição e completar 5 obras-primas.

Passo 7: Complete estes objetivos e você finalmente se tornará um Pintor Extraordinário.

Ganhando dinheiro

Quanto maior for a sua habilidade, mais dinheiro poderá ganhar com seus quadros. Se levá-la como um passatempo simples, eventualmente terá algum lucro, mas dedicando-se é possível viver apenas como pintor. Evoluindo sua técnica seu Sim irá começar a ganhar cada vez mais dinheiro e poderá vender o trabalho para galerias, que pagam mais do que colecionadores.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares