Internet

06/10/2014 14h52 - Atualizado em 06/10/2014 14h52

Como usar o Ello Face Maker nas suas fotos

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Ello, a rede social só para convidados que viralizou no último mês, tem um design minimalista bastante característico. E uma das marcas desse visual é o logotipo de smile preto, que os desenvolvedores usam nas próprias fotos no site. Pensando em popularizar o ícone, eles criaram o Ello Face Maker, que permite colar smiles de um jeito fácil. Abaixo, ensinamos em poucos passos a usar a ferramenta.

Como usar emojis no Ello

Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação)Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação)

Paso 1. Acesse o Ello Face Maker (ello.co/facemaker) e clique no botão “Choose file” (escolher arquivo); 

Passo 2. Localize a foto que desejar e abra;

Passo 3. A imagem aparecerá atrás da logo do Ello, que pode ser posicionada em qualquer lugar. O usuário também pode redimensionar o smile, bastando clicar em um dos quatro pequenos círculos ao redor e arrastar para dentro ou para fora. Para girar o desenho é só mover o círculo para direita ou esquerda.

Smile posto em fotografia com Ello Face Maker (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Smile posto em fotografia com Ello Face Maker (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 5. Ao terminar, clique em “Save” para armazenar no seu computador. Se você clicar em “Submit”, sua foto irá se juntar à galeria pública do Ello, alimentada por pessoas assim como você. A ferramenta é de acesso público, não sendo necessário ter conta na rede social para criar uma montagem com fotos.

O que você acha da rede social Ello? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Augusto
    2014-10-06T18:13:55

    Acho que o techtudo recebeu um incentivo financeiro do Ello, só pode!

  • Ricardo Augusto
    2014-10-06T18:13:04

    Acho q