21/10/2014 12h20 - Atualizado em 21/10/2014 12h20

Destiny: confira dicas para acabar com inimigos da raça Hive

João Moura
por
Para o TechTudo

Destiny é o novo FPS da Bungie, mesma empresa que lançou a série Halo. O game foi lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, e conta com inovadora plataforma single player, além de história satisfatória, jogabilidade viciante e um gigantesco mundo virtual a ser explorado. Confira algumas dicas para quando for bater de frente com inimigos da raça Hive:

Confira o review completo de Destiny

Destiny: Dicas para acabar com inimigos da raça Hive (Foto: Divulgação)Destiny: Dicas para acabar com inimigos da raça Hive (Foto: Divulgação)

Essa raça pode ser encontrada na Lua, onde construíram uma imensa fortaleza subterrânea a qual os humanos chamam de Boca do Inferno. Eles também podem ser encontrados em alguns locais na Rússia Antiga, na Terra, assim como no Skywatch.

Thrall

Os Thralls são unidades de rush que preferem combates corpo a corpo com suas garras afiadas, que parecem também ter algum dano elemental. Esses soldados não possuem qualquer tipo de estratégia em seus combates, preferindo o ataque frontal, o que você pode explorar de várias formas. Use suas habilidades de flutuação para tornar seus ataques ineficazes.

Thrall (Foto: Divulgação)Thrall (Foto: Divulgação)

Procure também usar armas de médio alcance, como rifles, pois essas unidades não possuem nenhum tipo de armamento dessa natureza. Mantenha-os longe, assim será fácil acabar com eles. Evite se expor às outras unidades mais fortes que geralmente usam os Thralls como meros peões. Granadas são uma ótima pedida para acabar com grupos maiores, o que lhe dará mais tempo para pensar nas outras unidades.

Acólito

Os acólitos são unidades básicas de combates dessa raça, usam capacete com qualidades ópticas e armas de plasma. Essa unidade geralmente luta em pequenos grupos de dois ou três, frequentemente acompanhado de um Cavaleiro ou Mago, preferindo combates de média distância mas também podendo dar dano em combates corpo a corpo.

Acólito (Foto: Divulgação)Acólito (Foto: Divulgação)

Para acabar com eles você terá que esperar eles saírem de suas coberturas para atirar. Quando isto acontecer, procure mirar na cabeça que será uma morte fácil. A unidade não possui nenhum tipo de armadura ou armamento mais sofisticado.

Cavaleiro

Os Cavaleiros oferecem suporte aos Acólitos nas batalhas, geralmente usando grandes espadas e canhões. Eles também podem gerar um escudo de energia quase que impenetrável na sua frente, mas isto os deixará imóvel.

Essas unidades acabam se comportando de diferentes formas dependendo das armas que elas carregam no campo de batalha. Caso eles estejam usando espadas, então o Cavaleiro irá atacar frontalmente, mas, caso estejam com uma distância razoável entre seus inimigos para ataques corpo a corpo, eles irão procurar por cobertura. Neste caso, procure-os atacar a longa distância antes que achem um local seguro.

Cavaleiro (Foto: Reprodução / youtube)Cavaleiro (Foto: Reprodução / youtube)

Caso eles estejam usando seus canhões, eles funcionam como suporte a longas distâncias e seus tiros podem acertá-lo, mesmo que esteja em algum lugar protegido. Nesta situação, mobilidade é a chave, pois sendo rápido o bastante, você irá acabar com a habilidade do Cavaleiro em mirar com precisão.

Mago

Os Magos são perigosos oponentes, aparecendo voando sobre os inimigos para liberar ataques mágicos precisos, porém lentos, e se protegendo com escudos. São capazes também de se teleportarem a curtas distâncias.

Mago (Foto: Divulgação)Mago (Foto: Divulgação)

Essas unidades também possuem poder de cura, tanto para si quanto para outros de sua tropa. Para acabar logo com eles, uma boa metralhadora pesada. Tiros de sniper também são uma boa opção, principalmente com o rifle Fusion para médias distâncias. Lembre-se de mirar na cabeça quando possível, pois é seu ponto fraco. Evite usar granadas e lança foguetes devido à sua capacidade de flutuar.

Ogro

Os Ogros são grandes unidades, com poderosos ataques de curta e média distâncias. Quando seus pontos de vida são reduzidos para metade ou menos, os Ogros podem recuperar pequenas quantidades de vida a cada segundo.

Quando encontra-los no campo de batalha, esteja atento e saiba que eles possuem poderosos ataques, fazendo com que quase toda posição sem proteção seja perigosa. Quando estiver a certa distância, que é justamente o recomendado, eles usam ataques de plasma vindos de sua cabeça que podem facilmente desorientar o seu personagem e acabar com ele. Porém, isto também irá mostrar o ponto fraco deles, que é justamente na cabeça.

Ogro (Foto: Divulgação)Ogro (Foto: Divulgação)

Dessa forma, procure estar fora de sua linha de tiro e ataque pelos lados, sempre mirando em sua cabeça. Faça com que ele perca o seu rastro, se movimentando frequentemente e saindo de sua visão.

O que achou de Destiny? Deixe sua opinião em nosso fórum!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Fernandes
    2014-11-21T10:24:08

    O ponto fraco dos ogros (igual ao chefão da foto) é na barriga e não na cabeça. Mirando na barriga acontece o que chamam de "critical hit", ou seja, os tiros tiram mais vida (hits amarelos).