Jogos de ação

19/10/2014 14h00 - Atualizado em 09/06/2015 09h43

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

The Evil Within é um game de terror que roda a 30 quadros por segundo em todas as plataformas. No entanto, é possível aumentar essa taxa na versão para PC, assim como remover as barras pretas da proporção da tela. Neste tutorial, confira esse e outros códigos para modificar o game de terror.

Jogamos The Evil Within: game traz clima assustador e comandos sólidos

The Evil Within: Cheats permitem aumentar a taxa de quadros por segundo e ficar imortal. (Foto: Divulgação)The Evil Within: Cheats permite aumentar a taxa de quadros por segundo e ficar imortal. (Foto: Divulgação)

Para destravar a taxa de frames por segundo e os demais cheats, é necessário habilitar o console usado pelos desenvolvedores. Para isso, siga os passos abaixo:

Passo 1. Na biblioteca de jogos do Steam, clique com o botão direito sobre o game e, depois, em Properties (Propriedades, em português).

Passo 2. Na aba Geral, clique em Set Launch Option (Definir Opções de Inicialização).

The Evil Within: Como destravar a taxa de quadros por segundo e outros cheats. (Foto: Reprodução/Emanuel Schimidt)Para destravar a taxa de frames por segundo e os demais cheats, é necessário habilitar o console usado pelos desenvolvedores. (Foto: Reprodução/Emanuel Schimidt)

Passo 3. Na janela que será aberta, digite o seguinte comando: +com_allowconsole 1. Ele irá liberar o console de desenvolvimento.

Passo 4. Dentro do game, pressione a tecla Insert para abrir o console.

Passo 5. Nesse console, insira um dos comandos abaixo:

Códigos
 Funções
 R_swapinterval -2 Trava o game em 30 quadros por segundo. Segundo os desenvolvedores, é a taxa oficial e recomendada. 
R_swapinterval -1 Trava o game em 60 quadros por segundo. Segundo os desenvolvedores, o game continua sendo jogável, apesar de pequenos problemas (que serão corrigidos) poderem acontecer. 
R_swapinterval 0 Destrava complemente a taxa de quadros. Os desenvolvedores não recomendam jogar com taxas acima de 60, e os problemas que acontecerem não serão corrigidos. 
Com_showFPS Exibe a taxa de quadros por segundo. 
 R_forceaspectratio <VALOR> Define a proporção da tela. O padrão é 2.5. Valor igual a 0 deixa o game em tela cheia (mas não recomendado). Segundo os desenvolvedores, para quem quiser remover as barras pretas, uma proporção de 1.8 ou 2 é suficiente. 
God 
 Modo Deus, ou seja, você é invencível. Alguns inimigos não utilizam seus golpes 
Noclip Permite atravessar paredes. 
G_infiniteammo  Munição infinita. Exige no mínimo 1 munição quando esse cheat for usado. 
G_stoptime 1 Para o tempo. Segundo os desenvolvedores um bug acontece quando esse cheat é usado, com partes do menu aparecendo na tela. Ele está sendo corrigido. Para destravar o tempo digite G_stoptime 0.
Toggledebugcamera Permite andar livremente com a câmera do jogo. 
Startslowmotion2 Entra em modo de câmera lenta. 
Stopslowmotion Sai o modo de câmera lenta. 

The Evil Within é uma boa promessa de game de terror? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanessa Negri
    2016-07-28T15:28:16

    Nao tem macetes pra xbox one?