Internet

02/10/2014 11h05 - Atualizado em 02/10/2014 16h23

Inbox: Como enviar mensagens privadas no Ello

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Ello, nova rede social que chega para duelar com o Facebook, também permite que os usuários conversem de maneira privada. O procedimento, que é realizado através da ferramenta de post, pode ajudar os usuários que ainda estão procurando uma ferramenta "inbox". Veja como enviar mensagens.

Testamos o Ello! Saiba como é a rede social sem anúncios rival do Facebook

Como enviar mensagens privadas no Ello (Foto: Divulgação/Ello)Como enviar mensagens privadas no Ello (Foto: Divulgação/Ello)

Passo 1. Clique sobre “Say Ello”, uma caixa de texto preta que representa a ferramenta de post da rede;

Utilizando a ferramenta de posts do Ello (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de posts do Ello (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para enviar a mensagem privada, comece seu post com os caracteres @@ antes do nome do usuário que desejar conversar.

Feito isso, clique em “Mensagem”.

Enviando uma mensagem privada no Ello (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma mensagem privada no Ello (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Você pode utilizar o procedimento acima para enviar uma mesma mensagem privada para vários usuários. Para isso, basta inserir @@ antes do nome de cada um dos usuários que deseja incluir na conversa. Divirta-se! O recurso ainda está em desenvolvimento e sendo liberado aos poucos.

O que você acha da rede social Ello? Comente no Fórum do TechTudo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Natanael Fraga
    2014-11-02T16:01:40  

    A rede social Tsu é muito melhor pois paga seus usuários, experimente! Coloque esse link no seu navegador para se cadastrar: tsu.co/natanael

    recentes

    populares

    • Natanael Fraga
      2014-11-02T16:01:40  

      Concordo!