25/10/2014 08h00 - Atualizado em 25/10/2014 08h00

Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite do novo app do Google

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Google lançou o app Inbox by Gmail nesta semana, um recurso de correio eletrônico que oferece um novo visual, além de funções mais inteligentes ao serviço de e-mail da companhia. Porém, não são todos os usuários que podem utilizá-lo. É preciso ser convidado para usufruir do novo app. Veja como conseguir um convite e conferir as novidades do app Google neste tutorial, disponível para versão web, Android e iOS.

Como silenciar uma conversa no Hangouts para iOS e Android?

Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite para o novo app (Foto: Divulgação/Google)Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite para o novo app (Foto: Divulgação/Google)

Passo 1. Envie um e-mail para inbox@google.com ou peça para um amigo que já tenha o Inbox lhe enviar um convite;

Inbox precisa enviar convite para usuário poder usar (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Inbox precisa enviar um convite por e-mail para que o usuário possa usar o app (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Quando receber o convite na sua caixa de entrada, faça o download do app no seu smartphone e faça login usando a conta cadastrada;

Baixe o app no celular após receber o convite (Foto: Divulgação)Baixe o app do Inbox by Gmail no celular após receber o convite (Foto: Divulgação)

Passo 3. Depois disso, você ativará o serviço e poderá acessar o Inbox também na sua versão web, pelo endereço inbox.google.com.

Versão web só fica liberada após usuário ativar serviço no celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Versão web só fica liberada após usuário ativar serviço no celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)



O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares