18/10/2014 09h00 - Atualizado em 18/10/2014 09h00

NBA 2K15: como jogar o modo MyTeam, montando o seu time dos sonhos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

NBA 2K15 teve um de seus mais empolgantes vídeos de divulgação focado no modo MyTeam, com a famosa pergunta “What If?” (“E se?”) sendo utilizada para perguntar aos usuários “e se” algumas situações tivessem ocorrido na história da NBA, como o destino da liga poderia ter mudado. Agora, jogando-o, é possível descobrir.

Review: NBA 2K15 é mais um ótimo jogo de basquete da 2K Sports

MyTeam permite criar equipe bem personalizada (Foto: Reprodução/Thiago Barros)NBA 2K15: MyTeam permite criar equipe bem personalizada (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Começando a sua equipe

Quando começa o jogo, o gamer deve definir uma equipe favorita, para que o seu MyTeam tenha uma pequena base deste time. Obviamente, os jogadores que são valiosos não saem nestas primeiras cartas para iniciar o seu time. Caso escolha o Lakers, por exemplo, não espere um Kobe Bryant na sua equipe.

Gerencie a sua equipe no menu Manage Team (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Gerencie a sua equipe no menu Manage Team (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O pacote terá um playbook, um treinador, dois uniformes, uma arena e 15 atletas, formando seu time titular e os reservas. Então, basta organizar tudo isso no menu “Manage Team”. Em “Default Lineup”, você configura os cinco que começam os jogos, deixando a equipe montada para os desafios a seguir.

Compra de packs e cartas avulsas

Para melhorar a equipe e personalizar ainda mais o seu time, é possível comprar novas cartas de duas formas: packs e leilões. Os pacotes são divididos em várias categorias. Há pacotes por qualidade de carta, tipo de carta e, claro, time. Portanto, caso seja fã de uma equipe, invista naquele time para tirar jogadores dele.

Packs são soluções para reforçar equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Packs são soluções para reforçar equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Após ficar fora de NBA 2K14, o modo de leilão está de volta. Nele, basta procurar cartas específicas no mercado. É mais simples de garantir o que você quer, mas – obviamente – o preço é mais alto. O jogador pode comprar novas cartas tanto com moedas virtuais do game (VCs) como as exclusivas do modo MyTeam.

Leilões estão de volta e facilitam contratações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Leilões estão de volta e facilitam contratações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Além da importância das cartas para os jogos em si, há o modo Collection, em que os usuários fazem “álbuns de figurinhas” com os cards e recebem recompensas, quando completam alguma “Página”. Ter todas as cartas de um time, por exemplo, irá render, além de uma equipe forte, uma carta de bônus extra.

Modos de jogo

Depois de configurar todo o seu time e montar uma equipe forte, é hora de jogar. Há quatro modos de jogo: Challenges, com desafios pré-estabelecidos, Domination, que funciona como uma temporada offline, Road To The Playoffs, que é como o Seasons do Fifa, e Play With Friends (Jogar com amigos).

Modos de jogo são bem variados e divertidos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Modos de jogo são bem variados e divertidos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Em cada um deles, há recompensas diferentes. Sempre, no entanto, os usuários têm moedas como bônus não somente por vitórias, como somente por jogar. O ideal para quem quer jogar o MyTeam é fazer o maior número de partidas possível para ganhar mais moedas e fortalecer sua equipe.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Martins
    2015-03-07T20:38:58

    MUITO BOM