Internet

14/10/2014 06h50 - Atualizado em 26/10/2014 01h10

Pollztat: descubra o que seus amigos estão curtindo no Facebook

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Você sabe quais as preferências dos seus amigos no Facebook? Gostos musicais, políticos ou ideológicos? Pollztat te ajuda a descobrir! O aplicativo web compara páginas de fãs e indica quantos dos seus contatos curtiu cada página. Ele se conecta à rede social e funciona como uma espécie de instituto de pesquisa privado e vai além das informações mostradas pela própria rede social.

Netropolitan: rede social é um Facebook para ricos por 'apenas' US$ 9 mil

Pollztat permite saber quais fanpages seus amigos do Facebook curtem (Foto: Divulgação)Pollztat permite saber quais fanpages seus amigos do Facebook curtem (Foto: Divulgação)

Para acessar o serviço, o primeiro passo é acessar o Pollztat no TechTudo Downloads e clicar no botão “Conectar-se via Facebook”, que aparece na página inicial. Autorize o app a acessar sua conta para ser direcionado à tela principal. Digite o primeiro termo a ser comparado e clique em “Pesquisar”.

Tela principal do site com campo de busca e sugestões de comparação (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Tela principal do site com campo de busca e sugestões de comparação (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Clique no ícone de “+”, correspondente à página que deseja pesquisar. Você vai perceber que o termo aparecerá abaixo do campo de texto. Digite a segunda página de interesse e faça uma nova busca, repetindo o procedimento para adicionar a página. Há limite para até cinco termos comparados. Quando terminar de incluir todos, clique em “Comparar fanpages”.

Entre meus amigos, 39 curtem The Beatles e 14 The Rolling Stones (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Entre meus amigos, 39 curtem The Beatles e 14 The Rolling Stones (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Há comparações pré-definidas no sistema. Entre elas, se destacam as que dizem respeito às eleições. 

Facebook bloqueado, o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares