15/10/2014 07h55 - Atualizado em 15/10/2014 07h55

Shadow of Mordor: como participar de missões de libertação de escravos

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Shadow of Mordor oferece diversas formas de diversão além das missões principais. São várias Side Quests disponíveis para o jogador concluir, e entre elas há missões para libertação de escravos. Aprenda a participar destes desafios para ganhar mais experiência e Miriam – dinheiro do jogo.

Shadow of Mordor: Batman e Tolkien, confira os easter eggs do jogo

Middle Earth: Shadow of Mordor traz estilo semelhante à AC (Foto: Divulgação)Middle Earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

As duas formas de participar

Há duas formas de participar de uma missão de libertação de escravos: aceitando uma missão de libertação de escravos disposta por todo mapa de Mordor; ou localizando grupos de escravos e matando seus capatazes próximos. Confira como participar de cada uma delas.

- Participando de missões

shadow-of-mordor-mapa-missao-escravos-libertarVeja no mapa como achar as missões para libertar escravos (Foto: Reprodução / Paulo Vasconcellos)

Passo 1: Acesse o mapa e localize uma missão de escravos. Seu ícone é caracterizado por um punho branco cerrado. Você pode marcar a missão no mapa para que seja mais fácil localizar.

shadow-of-mordor-missao-libertar-escravos-aceitarLocaliza a missão para libertar escravos (Foto: Reprodução / Paulo Vasconcellos)

Passo 2. Vá até o local da missão e aceite as condições.

Passo 3. Analise os objetivos da missão e tente concluir os secundários para ganhar um bônus maior. Cada missão tem seus próprios objetivos, há as que é preciso libertar escravos castigados por quebrar ferramentas; as que deve evitar que eles sejam mortos pelo capataz; missões de rebelião, dentre outras.

shadow-of-mordor-missao-recompensaQuanto maior o número de objetivos concluídos, maior a recompensa (Foto: Reprodução / Paulo Vasconcellos)

A medida que você conclui missões de libertação, os escravos o apoiarão e aumentarão as chances deles se rebelarem contra seus senhores. Ao concluir uma missão, você receberá Experiência, Miriam’s – moeda corrente do jogo – e fama.

Localizando grupos de escravos

shadow-of-mordor-capataz-escravoLocalize o grupo de escravos antes do ataque (Foto: Reprodução / Paulo Vasconcellos)

Essa forma de libertá-los é bem mais simples que a anterior. Por todo o cenário de Mordor há grupos de escravos trabalhando com seus capatazes próximos a eles. Para libertá-los, basta eliminar os capatazes próximos antes que os escravos morram. A recompensa por este tipo de missão é menor, mas elas existem em quantidades maiores que as Side Quests padrões do jogo.

PS4, Wii U ou Xbox One: qual sua escolha? Participe comentando em nosso Forum!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares