13/11/2014 10h03 - Atualizado em 13/11/2014 10h03

Call of Duty: Advanced Warfare: como jogar o modo dedicado aos novatos

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Advanced Warfare conta com uma nova modalidade, que permite que novatos sejam introduzidos ao modo online do game aos poucos, sem a necessidade de enfrentar jogadores experientes em partidas disputadas. Está começando agora? Confira como acessar o modo.

Call of Duty Advanced Warfare: vídeo de lançamento traz combates intensos

Call of Duty: Advanced Warfare: como jogar o modo dedicado aos novatos do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Advanced Warfare: como jogar o modo dedicado aos novatos do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Multijogador”.

Passo 2: Agora clique em “Programa de Prontidão de Combate”. Note que é necessário estar conectado à internet para acessar o modo.

Selecione o programa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o programa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Você será levado a um Lobby, onde aguardará a entrada de outros jogadores. O jogo mescla usuários iniciantes com bots, para tornar as partidas mais acessíveis aos novatos.

Aguarde os jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aguarde os jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Ao entrar no jogo, será necessário usar uma das classes disponibilizadas pelo game, sem a possibilidade de qualquer customização. Isso garantirá que todos os jogadores estejam em pé de igualdade, sem armas ou equipamentos muito avançados.

Selecione uma das classes padronizadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione uma das classes padronizadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Durante as partidas (sempre de Mata-Mata em Equipe), não é possível ver nomes de jogadores. O chat também é desabilitado, para evitar “recepções menos calorosas” aos iniciantes.

Você não verá nomes de jogadores, nem conseguirá usar o chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Você não verá nomes de jogadores, nem conseguirá usar o chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Ao matar ou morrer durante as partidas, nenhum nome ou indicador é exibido. Os jogadores também não têm acesso a nenhum tipo de placar.

Mortes também não mostram dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Mortes também não mostram dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Killstreaks e medalhas estão habilitadas normalmente, e entram na soma dos itens conseguidos pelos jogadores. Por outro lado, as partidas não rendem XP, nem desbloqueiam armas e equipamentos.

Killstreaks podem ser usados normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Killstreaks podem ser usados normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: No final do jogo, nenhuma tabela de resultados será exibida. Ao invés disso, os jogadores terão somente o número de mortes e pontos mostrado, comparado ao melhor resultado anterior. Isso deve ajudar os jogadores a perceberem sua evolução, antes de partirem para os modos tradicionais.

No final, confira o resumo do seu desempenho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)No final, confira o resumo do seu desempenho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Adrione Teixeira
      2015-10-10T10:29:19  

      O jogo é ótimo, porém acabou uma das coisas que eu mais gostava que era o modo multiplayer offline com vários participantes. Essa nova versão só possibilita o multiplayer offline com apenas dois participantes.

      recentes

      populares

      • Adrione Teixeira
        2015-10-10T10:29:19  

        Tá dificil joga esse modo. Poucos participantes!

    • Robson Medeiros
      2014-11-13T11:02:26

      Isso é bom também pra mim que sou ruim pra caramba! hahaha