Internet

01/11/2014 06h00 - Atualizado em 01/11/2014 06h00

Como assistir os vídeos em 60 quadros por segundo no YouTube

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O YouTube liberou para todos os usuários do site o envio e a visualização de vídeos a 60 quadros por segundo. Com a nova visualização, os usuários poderão assistir imagens mais intensas em detalhes e com maior fluidez de movimentos. Vale lembrar que o novo padrão só aparecerá em determinados vídeos em HD que foram postados com essa qualidade de frames. Saiba como encontrar vídeos em 60 fps e ativar a visualização. É preciso ter Google Chrome ou Safari, com suporte a HTML5 player.

Como compartilhar vídeos marcados como privados do YouTube

YouTube (Foto: Reprodução)Como assistir vídeos a 60 quadros por segundo no YouTube(Foto: Reprodução)

Passo 1. Até o momento, o YouTube não disponibilizou uma forma filtrar buscar por vídeos em 60 quadros por segundo. No entanto, a dica é buscar pelo termo 60 fps e filtrar os resultados para vídeos em HD;

Encontrando vídeos a 60 fps no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Encontrando vídeos a 60 fps no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre o ícone de engrenagem para visualizar as opções de visualização do vídeo;

Acessando as configurações de visualização de um vídeo no YouTube para acessar o modo 60 fps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de visualização de um vídeo no YouTube para acessar o modo 60 fps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique sobre a resolução atual do vídeo para visualizar as opções disponíveis;

Acessando as opções de resolução do vídeo para ativar o modo 60 fps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções de resolução do vídeo para ativar o modo 60 fps (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique sobre a resolução HD que vem acompanhada do número 60 e aguarde até que a nova resolução seja ativada no vídeo.

Ativando a visualização de vídeos com 60 fps no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando a visualização de vídeos com 60 fps no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para ver vídeos disponíveis em 60 fps e aproveitar ao máximo a nova função do YouTube.

Como descobrir se um vídeo do YouTube tem direitos autorais? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares