Tablet

11/11/2014 09h00 - Atualizado em 11/11/2014 09h00

Como compartilhar momentos da biblioteca do iOS com o Facebook?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Com a visualização "Momentos", os usuários de dispositivos iOS podem compartilhar grupos de fotos da biblioteca de imagens com o Facebook. O procedimento, útil para quem deseja postar várias fotos feitas no mesmo dia na rede social, é realizado de forma simples. Para aprender a utilizar a função, veja este tutorial.

Como alternar rapidamente entre Facebook e o Facebook Messenger no iOS?

Como compartilhar momentos da biblioteca do iOS com o Facebook? (Foto: Divulgação/Apple)Como compartilhar momentos da biblioteca do iOS com o Facebook? (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Abra o aplicativo "Fotos" e toque sobre o modo de visualização “Momentos” para ver todas as fotos organizadas de acordo com o local e a data em que os momentos foram registrados;

Passo 2. Toque sobre “Compartilhar”, opção localizada ao lado da descrição e depois em "Compartilhar momento";

Iniciando o compartilhamento de fotos na visualização momentos do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o compartilhamento de fotos na visualização momentos do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre o ícone do Facebook. Feito isso, você poderá definir uma descrição, o álbum, marcar a localização e a privacidade da postagem na linha do tempo.

Compartilhando fotos da visualização momentos do iOS com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando fotos da visualização momentos do iOS com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize esse procedimento sempre que quiser postar grupo de imagens que fazem parte de uma mesma sessão de fotos.

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares