22/11/2014 10h00 - Atualizado em 22/11/2014 10h00

Como compartilhar um YouTube Mix no Facebook pelo celular Android e iOS?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O recurso de YouTube Mixes, playlists que fazem parte da sessão de música no app, também contam com opção de compartilhamento no Facebook. A função permite mostrar aos contatos da rede social um pouco do seu gosto musical – já que essas playlists são criadas automaticamente de acordo com o histórico de visualização de vídeos do usuário. Para saber como compartilhar uma YouTube Mix em sua página do Facebook, veja este tutorial.

YouTube Mixes: veja como acessar o recurso pelo Android e iOS

YouTube poderá lançar streaming pago de músicas sem anúncios em breve (Foto: Reprodução) (Foto: YouTube poderá lançar streaming pago de músicas sem anúncios em breve (Foto: Reprodução))Como compartilhar um YouTube Mix no Facebook pelo celular Android e iOS? (Foto: Reprodução/YouTube)

No Android

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube. Acesse a aba "Música" e, na lista de YouTube Mixes, toque sobre o ícone de "três pontos' ao lado da playlist. Em seguida, toque na opção “Compartilhar”;

Acessando a ferramenta de compartilhamento de YouTube Mixes em um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento de YouTube Mixes em um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone do Facebook nas opções de compartilhamento. Para efetivar o compartilhamento, toque em “Publicar”.

Compartilhando uma YouTube Mixe no Facebook através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando uma YouTube Mixe no Facebook através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e acesse a aba “Música”;

Passo 2. Toque sobre um YouTube Mix para que ela seja reproduzido. Feito isso, toque sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto superior direito da tela;

Acessando a ferramenta de compartilhamento de uma YouTube Mix em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento de uma YouTube Mix em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre “Facebook” nas opções de compartilhamento. Para efetivar o compartilhamento, toque em “Publicar”.

Publicando uma YouTube Mix no Facebook através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Publicando uma YouTube Mix no Facebook através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize a dica para mostrar para seus amigos do Facebook as playlists que o YouTube selecionou para você.

Quais são os melhores smartphones até R$ 700? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Camila Felix
    2014-11-23T02:52:38

    Será que é tudo de graça ?!?!?!?... :)