25/11/2014 10h00 - Atualizado em 25/11/2014 10h00

Como desativar o modo 'Flow' do SwiftKey?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O SwiftKey é um teclado conhecido por contar com formas interativas de escrita como o modo Flow – função que permite deslizar o dedo sobre os caracteres para escrever um texto. No entanto, muitos usuários não utilizam essa forma alternativa de escrita, preferindo o modo tradicional de digitação. Pensando nisso, mostramos a seguir como desativar o modo Flow do SwiftKey em dispositivos Android e iOS.

iOS: vincule o Facebook ao SwiftKey e aprimore sugestões de palavras

Como desativar o modo Flow do SwiftKey? (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Como desativar o modo Flow do SwiftKey? (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

No Android

Passo 1. Abra o aplicativo do SwiftKey para Android;

Passo 2. Acesse “Métodos de Entrada” e desmarque a opção “Flow”.

Desativando o modo de escrita Flow do SwiftKey para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando o modo de escrita Flow do SwiftKey para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do SwiftKey para iOS;

Passo 2. Vá até as configurações do teclado e acesse “Outras maneiras de escrever”;

Acessando as configurações de modos de escrita no SwftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de modos de escrita no SwftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Desative o SwiftKey Flow.

Desativando o modo de escrita Flow do SwiftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando o modo de escrita Flow do SwiftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora o teclado virtual não irá mais alterar a forma correta das palavras que você está escrevendo.

Como ditar símbolos de pontuação no Swiftkey? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares