24/11/2014 14h00 - Atualizado em 24/11/2014 14h00

Divinity Original Sin: confira dicas para mandar bem no game de RPG

João Moura
por
Para o TechTudo

Divinity: Original Sin é um RPG de aventura, com elementos de investigação, lançado exclusivamente para PC. Sua mecânica de turnos, possui os elementos básicos de exploração de masmorras e formação de grupo de aventureiros. Aprenda agora algumas dicas básicas para mandar bem no game.

Confira o review completo de DIvinity: Original Sin

Review: Divinity Original Sin (Foto: Divulgação)Divinity Original Sin (Foto: Divulgação)


Sempre traga uma pá

Um dos itens mais importantes do começo do jogo é a pá. Pode ser um pouco difícil achar uma com os vendedores, mas na verdade há uma jogada na praia, perto da onde ocorreu a primeira batalha com os orcs, em frente ao portal.

Pegue-a e entregue ao personagem que geralmente fica na liderança. Dessa forma poderá cavar qualquer coisa que veja, o que irá levar a todo tipo de saque escondido e até algumas missões.

Fale com animais

O talento “Pet Pal” é extremamente valioso e vale a pena investir um ponto do seu personagem nele, bem no início. Você então poderá falar com qualquer animal no game, e muitos deles irão oferecer informações úteis e até novas missões desbloqueadas.

Invista um ponto na habilidade para falar com animais (Foto: Reprodução / peachya)Invista um ponto na habilidade para falar com animais (Foto: Reprodução / peachya)

Fique na cidade até o nível 3

Caso venha a se aventurar fora da cidade antes do nível 3, provavelmente irá perder feio. Em vez disso, fique na cidade e explore-a, pois facilmente poderá upar sem ter que sair da cidade. Cave todas as covas do cemitério, o que irá proporcionar algumas lutas e muitos pontos de experiência.  Uma dessas covas leva para uma pequena caverna debaixo da cidade, a qual contém algumas lutas difíceis, mas possíveis de serem vencidas.

Torne-se um ladrão

Em Divinity: Original Sin,  você poderá roubar praticamente qualquer coisa. É realmente muito fácil fazer bastante dinheiro roubando. As pinturas são as mais fáceis de serem roubadas, já que estão penduradas em quase qualquer construção de Cyseal e são bastante valiosas.

Para roubar uma arte enquanto há alguém no cômodo, você tem duas opções. Você poderá colocar um personagem conversando com a pessoa  para distraí-la enquanto outro faz o roubo, ou você poderá se esgueirar enquanto eles estão de costas e pegar a pintura.

Melhore suas habilidade como ladrão (Foto: Reprodução / kotaku)Melhore suas habilidade como ladrão (Foto: Reprodução / kotaku)

Mapas do tesouro são bem valiosos

Você poderá comprar mapas do tesouro de artistas no meio do mercado Cyseal, o que vale bastante a pena. Eles irão lhe mostrar onde estão os baús enterrados que sempre contém uma recompensa bastante generosa, acima do valor do mapa. Além disso, geralmente estão localizados em locais de fácil acesso.

Conhece algum jogo bom para PC que seja leve? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares