22/11/2014 09h00 - Atualizado em 22/11/2014 09h00

Facebook Groups: adicione atalhos de um grupo na tela inicial do iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Facebook Groups permite que usuários de iOS possam criar atalhos de grupos na página inicial de seu dispositivo. A função pode ajudar quem precisar verificar rapidamente as atividades de um grupo e é ativada de forma simples. Para entender o procedimento, siga este tutorial.

Veja também: Como gerenciar as figurinhas baixadas no Facebook Messenger?

Facebook Groups: adicione atalhos de um grupo a tela inicial do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Facebook Groups: adicione atalhos de um grupo a tela inicial do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Na página inicial do aplicativo, toque e mantenha pressionado o dedo sobre um ícone de grupo para que eles fiquem em modo de edição e dê um toque sobre o ícone de três pontos sobre eles. Em seguida, acesse “Adicionar à tela inicial”;

Acessando a ferramenta de criação de atalho do Facebook Groups (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de criação de atalho do Facebook Groups (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de compartilhamento, como indicado na imagem. Feito isso, acesse a ferramenta de criação de atalho tocando em “Tela de início”;

Acessando a ferramenta de compartilhamento do Facebook Groups no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento do Facebook Groups no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar o processo e criar o atalho, toque em “Adicionar”.

Adicionando um ícone de grupo do Facebook Groups a tela inicial do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando um ícone de grupo do Facebook Groups a tela inicial do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O ícone foi criado. Agora você pode acessá-lo para visualizar com rapidez as postagens de seus grupos preferidos através do Facebook Groups.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares