24/11/2014 11h03 - Atualizado em 24/11/2014 11h03

Fifa 15: saiba como transferir jogadores entre times manualmente

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 conta com uma enorme variedade de ligas, equipes e seleções licenciadas, que podem ser usadas nos diversos modos de jogo do popular simulador de futebol. Além disso, os jogadores também são livres para fazerem transferências entre equipes, criando equipes dos sonhos, ou simplesmente matando a saudade daquele craque que jogava no seu time. Confira o tutorial de como transferir jogadores manualmente.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: como transferir jogadores entre times manualmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: como transferir jogadores entre times manualmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, vá até a aba “Customise” e escolha “Edit Teams”.

Edit Teams (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Edit Teams (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2: Nessa tela, clique em “Club Transfers”.

Club Transfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Club Transfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Agora, selecione a liga, equipe e jogador que deseja transferir. É possível selecionar todos os atletas do game, incluindo estrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic.

Selecione o jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Hora de escolher o destino do craque. Selecione a liga e time e pressione A/X para mover o jogador.

Selecione o destino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o destino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Por padrão, o novo atleta ficará entre os substitutos do time. Acesse a configuração de elenco para colocá-lo entre os titulares, ou pelo menos no banco de reservas.

Coloque o jogador entre os titulares (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Coloque o jogador entre os titulares (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Caso queira preencher uma equipe com outros jogadores. é possível conferir uma vasta lista de “Free Agents”, que nada mais são do que atletas sem equipe.

Use também atletas sem time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use também atletas sem time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Lá é possível encontrar alguns jogadores de bom nível, nas mais variadas posiçòes e nacionalidades.

Alguns deles são boas opções (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Alguns deles são boas opções (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Pronto, agora é só ir para o campo e testar seus novos jogadores. Note que essas modificações só são válidas para os modos offline do game.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julio Barboza
    2014-12-22T09:01:04

    QUERO COMPARTILHAR AQUI MINHA INDGNAÇÃO, COM A EA / FIFA, ONTEM ESTAVA JOGANDO ONLINE O FIFA15 E TODOS OS JOGOS, 5 JOGOS QUE EU JOGUEI TODOS, ESTAVAM COM OS TIMES EDITADOS, TINHA UM QUE O MANCHESTER UNITED, O CARA ESTAVA COM (MESSI, CR7, IBHA, VAN PERSIE, ALABA, THIAGO SILVA SERGIO RAMOS) SEM COMENTÃRIOS, ESSES CARAS TINHAM QUE SER BANIDOS, VAMOS JOGAR MAS JOGAR SÉRIO, NÃO DESSA FORMA!!! E AÍ ELETRONIC ARTS, VAMOS DAR UM JEITO NISSO!!!

  • Eric Nascimento
    2014-11-24T12:17:48

    Gente, o próximo post do TechTudo vai ser um tutorial de como ligar uma televisão, será imperdível.