17/11/2014 06h00 - Atualizado em 17/11/2014 06h00

Hangouts: desative a função 'mostrar dispositivo' no iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

No iOS, os usuários do Hangouts podem desativar a função que mostra para seus contatos o dispositivo com o qual estão acessando o mensageiro. A ação pode ajudar quem não quer informar sua forma de acesso ao hangouts e é realizada de forma simples. Para aprender os procedimentos necessários, siga o tutorial a seguir.

Veja também: Como acessar e enviar os adesivos do Hangouts pelo iOS?

Hangouts: desative a função mostrar dispositivo no iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Hangouts: desative a função mostrar dispositivo no iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Toque no seu avatar no aplicativo. Em seguida, toque no ícone de engrenagem para acessar as configurações do Hangouts;

Acessando as configurações do Hangouts no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Hangouts no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Compartilhar seu status” e desative a função “Dispositivo”.

Desativando a função que mostra o dispositivo com o qual o usuário está utilizando o Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando a função que mostra o dispositivo com o qual o usuário está utilizando o Hangouts (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir os passos acima para ativar ou desativar a função e divirta-se com conversas no Google Hangouts.

O que acharam do novo iOS 8? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares