Tablet

21/11/2014 08h00 - Atualizado em 21/11/2014 08h00

iOS: como apagar os dados de um site específico no histórico do Safari

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Safari para iOS conta com o modo privado, que permite que o usuário visite sites sem que eles sejam registrados. Se você acessou algo sem ativar o recurso e agora gostaria de removê-lo do histórico, confira este tutorial. Veja como apagar os dados de navegação de um site específico no Safari para iOS sem limpar todo o histórico.

iOS: como remover o cadastro do seu número no iMessage?

Passo 1. Acesse as configurações do iOS em "Ajustes" e toque em “Safari”. Em seguida, toque em “Avançado” – último item da lista;

Acesse as configurações do Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Safari no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Dados dos Sites” e localize o site que você gostaria de remover do histórico. Por fim, basta deslizar o dedo da direta para esquerda e tocar em “Apagar”.

Apagando os dados de navegação de um site especifico (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando os dados de navegação de um site especifico no Safari para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, apenas os dados específicos da página selecionada serão removidos do seu gadget e o restante do histórico permanecerá intacto.

Vale a pena comprar um iPhone 5C? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares