Tablet

17/11/2014 09h00 - Atualizado em 17/11/2014 09h00

iOS: como remover o cadastro do seu número no iMessage?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O iMessage permite que os usuários de iOS troquem mensagens de texto pela Internet e economizem com a conta da operadora. No entanto, em caso de venda ou troca de sistema, seus contatos podem continuar enviado mensagens pelo iMessege e você não conseguirá visualizá-las. Confira como desativar o iMessage e remover o cadastro do seu número para voltar a receber recados via SMS.

Como compartilhar momentos da biblioteca do iOS com o Facebook?

Com iPhone

Passo 1. Abra as configurações do sistema em "Ajustes" e toque em “Mensagens”. Por fim, basta desativar o item “iMessage”;

Desativando o iMessage pelo iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o iMessage pelo iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Sem iPhone

Passo 2. Acesse essa página da Apple e digite o seu número de celular – lembre-se de selecionar a bandeira do Brasil e adicione um zero antes do código de área. Em seguida, clique em “Send Code”;

Desativando o iMessage pelo site da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o iMessage pelo site da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Você receberá uma mensagem de texto em seu celular com o código de verificação. Para desativar o iMessage, basta digitá-lo no site e clicar em “Submit”.

Desativando o iMessage pelo site da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o iMessage pelo site da Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o iMessage será desativado e você voltará a receber mensagens SMS dos seus contatos com iPhone.

Quais são os melhores navegadores? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares