10/11/2014 09h00 - Atualizado em 10/11/2014 09h00

iOS: vincule o Facebook ao SwiftKey e aprimore sugestões de palavras

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O SwiftKey, famoso teclado para iOS e Android, conta com uma importante ferramenta de personalização no sistema da Apple. De forma simples, o usuário pode vincular sua conta no Facebook e otimizar as sugestões de palavras do teclado. Para saber como utilizar a função, siga o tutorial que preparamos.

Como mover um e-mail para outra conta vinculada ao Mail do iOS 8?

iOS: vincule o Facebook ao SwiftKey e aprimore sugestões de palavras (Foto: Marvin Costa/TechTudo)iOS: vincule o Facebook ao SwiftKey e aprimore sugestões de palavras (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo do SwifKey;

Passo 2. Acesse “SwiftKey Cloud” e, em seguida, “Personalização”;

Acessando as configurações de personalização do SwifKey no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de personalização do SwifKey no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Ao lado de “Facebook”, toque em “Personalizar”. Será necessário autorizar o acesso do SwiftKey ao seu perfil;

Vinculando o Facebook ao teclado SwiftKey do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Vinculando o Facebook ao teclado SwiftKey do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Aguarde até que os dados sejam sincronizados.

Aguardando o término do vinculo do Facebook com o SwiftKey do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Aguardando o término do vinculo do Facebook com o SwiftKey do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O Facebook foi vinculado ao SwiftKey. Agora o teclado poderá utilizar dados de sua conta para melhorar as recomendações de palavras.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares