Tablet

03/11/2014 07h00 - Atualizado em 03/11/2014 07h00

Mail do iOS 8: marque um e-mail para receber alertas de forma rápida

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Mail do iOS 8 conta com um função que permite ativar notificações específicas para e-mails marcados como importantes. Ao iniciar um novo rascunho, o usuário pode ativar o recebimento de alertas no mesmo instante, evitando esquecimentos. Para saber como ativar a função de forma rápida e se manter informado sobre conversas importantes no Mail, veja este tutorial.

Como ativar extensões de fotos e vídeos na ferramenta de edição do iOS?

Como ativar a pré-visualização de mensagens no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Como ativar a pré-visualização de mensagens no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Mail do iOS 8: marque um e-mail para receber notificações de forma rápida (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 1. Com o Mail aberto em uma caixa de entrada, inicie uma nova mensagem. Em seguida, com o destinatário e o assunto inseridos, toque sobre o ícone de notificações localizado dentro da área assunto, no canto direito;

Enviando um e-mail e ativando notificações de resposta no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando um e-mail e ativando notificações de resposta no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar o processo, toque em “Notifique-me” e envie o e-mail.

Ativando o recebimento de notificações de resposta no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o recebimento de notificações de resposta no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Assim que o destinatário responder a mensagem você será notificado. Aproveite para utilizar a dica em conversas importantes de trabalho e com familiares, de forma simples e rápida.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares