25/11/2014 10h00 - Atualizado em 16/12/2014 13h09

PES 2015: aprenda como convocar sua própria seleção brasileira no game

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2015 permite a qualquer gamer se sentir um pouco Dunga, o treinador do time brasileiro. Com um modo de edição de equipe, o jogador pode convocar a sua própria seleção. Você pode remover um atleta de um determinado país e trocar por qualquer outro que tenha a mesma nacionalidade. Confira neste tutorial como usar esse recurso, que funciona, inclusive, com qualquer país.

Review: confira a análise completa de PES 2015

Seleção brasileira pode ser customizada pelo usuário (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Seleção brasileira pode ser customizada pelo usuário (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Abra o menu de “Extras” e selecione “Editar”;

Selecione a opção de edição no menu de Extras (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a opção de edição no menu de Extras. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Dentro dele, acesse a opção “Convocados para seleções”;

Acesse a opção de convocação da seleção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse a opção de convocação da seleção. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Então, selecione o continente da seleção. No caso do Brasil, opte pela “América do Sul”;

Selecione o continente da sua seleção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione o continente da seleção. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Em seguida, basta optar pela seleção desejada;

Escolha a equipe que deseja editar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha a equipe que deseja editar. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Agora, basta selecionar apenas um jogador que você deseje tirar da sua convocação;

Opte por um jogador para ser substituído da convocação (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha um jogador para ser substituído. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Quando selecioná-lo, o jogo irá lhe levar para o “pool” dos jogadores daquela nacionalidade. Você poderá escolher quem deve entrar no lugar do atleta removido. Para fazer a convocação, é só repetir o processo.

Escolha quem quer inserir no time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha quem deve entrar no time. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Papo Reto
    2014-11-26T13:35:37

    Coloca o Firmino aê!