13/11/2014 08h00 - Atualizado em 13/11/2014 08h00

PES 2015: como jogar com o lendário craque Allejo no jogo de futebol

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2015 é o primeiro Pro Evolution Soccer da nova geração, mas segue com algumas tradições de sempre na franquia, como a presença do craque virtual Allejo, que pode ser controlado pelo usuário no game. E o melhor de tudo: assim como na edição anterior do jogo de futebol da Konami, ele é um jogador que faz a diferença. Confira como usá-lo.

Review: confira a análise completa de PES 2015

Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Crie um save da Master Liga e coloque a sua nacionalidade como brasileiro;

Allejo é craque de bola no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Allejo é craque de bola no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione o modo de jogo com as escalações clássicas do PES;

Comece a ML com as escalações clássicas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Comece a ML com as escalações clássicas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Escolha uma equipe do Brasil para administrar;

Selecione um time do Brasil para usar Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione um time do Brasil para usar Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Pronto! Vá ao gerenciamento de seu time e procure pelo camisa 11, Allejo.

Allejo é o camisa 11 da equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Allejo é o camisa 11 da equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • O Mundo
    2014-11-13T13:51:14  

    Só a camisa do Maior do Mundo, mais nada. Os antis piram kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • O Mundo
      2014-11-13T13:51:14  

      Melhor jogador do Mundo , No melhor time do mundo

  • Ibizabeach
    2014-11-13T12:15:35  

    Eu respeito o gosto de cada um mais, foi por isso que o fifa nao teve a licença para ter os jogadores com outros nomes, é melhor nem ter, comprei o fifa e estou disfrutando.

    recentes

    populares

    • Ibizabeach
      2014-11-13T12:15:35  

      Eu sou um analfabeto e você é um mal educado moro na Espanha desde a infância nunca tive aulas de Português e tb tenho um teclado diferente, só dou o meu ponto de vista não precisa faltar o respeito!

    recentes

    populares

    • Ibizabeach
      2014-11-13T12:15:35  

      PES é jogo de apelão.. FIFA é o melhor!

  • Eduardo Silva
    2014-11-13T17:49:05  

    Fiquei sabendo que ao escolher o Flamengo na Master League, desbloqueia a opção de subornar os adversários. Verdade?

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2014-11-13T17:49:05  

      Soube que ao jogar com o flamengo vc pode usar seus jogadores, de forma individual, no GTA VI. Tem varios jogadores, felipe, vagner love, emerson, souza.... Zera o jogo quem tirar o bruno da prisão!

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2014-11-13T17:49:05  

      Ouvi falar que se você usar o Vasco, o segundo lugar é garantido na Liga. E o Fluminense, a função STJD que evita o rebaixamento. O Flamengo, com a função GTA V onde os jogadores agem da maneira que quiserem com o objetivo de tirar o goleiro Bruno da prisão para vencer o carioca. E o Botafogo, de ser rebaixado e ainda ser superior a todos acima. O futebol brasileiro está perdido

  • Rafael Silva
    2014-11-15T15:06:27  

    Bons tempos de ALLEJO, quem dera tivesse o GALFANO na ITÁLIA e por aí vai...

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2014-11-15T15:06:27  

      Tinha o trio argentino Redonda, Fuerte e Capitale, O Carboni, que tinha cabelo branco e calvo, o Van wijk holandês com suas trancinhas fazia muito gol de fora da área, Koppers loirinho... Ê TEMPINHO BÃO...

  • Matheus Krygsman
    2014-11-13T18:39:17  

    Allejo, Gomez, Beranco, Pardilha ... Alguem lembra do resto?

    recentes

    populares

    • Matheus Krygsman
      2014-11-13T18:39:17  

      Cara, me fez lembrar de ótimos tempos, de madrugadas sem dormir...

    recentes

    populares

    • Matheus Krygsman
      2014-11-13T18:39:17  

      Sem falar na World Series que você jogava, jogava, anotava password e o campeonato nunca acabava kkk Otimos tempos...

  • Spyder Gamer
    2014-11-13T12:15:21  

    Allejo voltou !!!! so falta Minandinho e castolo, ai o trio está completo !

    recentes

    populares

    • Spyder Gamer
      2014-11-13T12:15:21  

      Podia colocar o Galfano, o Italiano... Ótimos tempos...

  • Everton Arruda
    2014-11-13T17:33:12  

    Seleção Ideal: Da Silva - Ferreira - Vincento - Paco -Cícero - Roca - Santos - Pardilla - Beranco - Gomez - Allejo. No Banco: Sousa, Marengez, Negros, Riveiro, Leão, Canell, Fontana, Senior, Sêneca Não tem Melhores....Lol

    recentes

    populares

    • Everton Arruda
      2014-11-13T17:33:12  

      Eu sempre colocava o Senior no lugar do Beranco.

    recentes

    populares

    • Everton Arruda
      2014-11-13T17:33:12  

      O Fontana era mestre em fazer gol olímpico daqueles que bate no travessão e entra e sem contar nos chutes de carrinho violento do Mito Allejo kkkk Bons tempos...

  • Daniel C
    2014-11-13T10:47:16  

    Mas o Allejo é o 7 e não o 11

    recentes

    populares

    • Daniel C
      2014-11-13T10:47:16  

      7 agora é o terciuz menino vindo da base kkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel C
      2014-11-13T10:47:16  

      vish é desrespeito com o mito allejo kkk

  • Cleilton Martins
    2014-12-15T18:42:23

    O FLAMENGO É O CAIXAO PROS JOGADORES... COITADO DO ALLEJO!

  • Rafael Henrique
    2014-11-13T12:06:40  

    tem que mostrar o flamengo né globo d-e-s-g-r-a-ç-a-d-a

    recentes

    populares

    • Rafael Henrique
      2014-11-13T12:06:40  

      calma!!! não fique nervosinha. mantenha a compostura. e se acostume.

    recentes

    populares

    • Rafael Henrique
      2014-11-13T12:06:40  

      sai daqui incubado, vai espalhar tua doença pra outro lado.

  • Marcos Diego
    2014-12-15T17:33:34

    Dá para contratar ele em qualquer time da master league, basta ir em contratar jogador e filtrar por jogadores sem time que ele aparece.

  • Cleilton Martins
    2014-11-13T11:25:40  

    é o 7 seus buurrosss....não o 11

    recentes

    populares

    • Cleilton Martins
      2014-11-13T11:25:40  

      no super nintendo ele não era moreno

    recentes

    populares

    • Cleilton Martins
      2014-11-13T11:25:40  

      7 agora é o terciuz menino vindo da base kkkkkk.

  • Geronimo Mickucz
    2014-11-13T13:32:29  

    O Mito do Super Star Soccer voltou! Allejo. Agora sim. Esse fato foi decisivo para eu comprar o jogo. Só ele e Paulo Baier que tiveram no Snes e agora estão na nova geração de console!

    recentes

    populares

    • Geronimo Mickucz
      2014-11-13T13:32:29  

      KKKK

    recentes

    populares

    • Geronimo Mickucz
      2014-11-13T13:32:29  

      que comece o mimimi, ó não vá rasgar a roupa louca, pega mal!!!!!

  • Montanha
    2014-12-03T16:32:48

    ALLEJO = MITO

  • Dartagnan
    2014-12-03T13:38:12

    Mas um cachorro marca o impedimento do Flamengo será????

  • Leonardo Silva
    2014-11-15T10:13:52

    allejo o matador dos matadores kkkkkkkkkkkkk

  • Ramel Miranda
    2014-11-14T17:33:52

    Ontem iniciei o Master League e escolhi a equipe do BOCA JUNIORS, e o lendario ALLEJO está lá tambem, com 35 anos, com uma mensagem do tipo Desenvolvimento Decrescente ou alguma coisa parecida. Nao é exclusividade do futebol brasileiro como anunciado...

  • Daniel Torres
    2014-11-14T15:56:07

    PIPINDO.... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

  • Bruno Ramos
    2014-11-13T12:30:43  

    Allejo é um mito, pena ter colocado ele com a camisa dos mulambos, mas fazer o que, estamos na Globo. Outra coisa, Alleja vestia a camisa 7. Poderiam ao menos respeitar isso.

    recentes

    populares

    • Bruno Ramos
      2014-11-13T12:30:43  

      Onde esse mundo vai parar...

    recentes

    populares

    • Bruno Ramos
      2014-11-13T12:30:43  

      Jovens...

  • Paulo Santiago
    2014-11-14T01:56:14

    A pouca divulgação do lançamento do PES mostra que a globo não é lá muito fã do jogo. Aliás, só a nota ,8 do Fifa contra a 9 do PES já mostra muita coisa. Mas o fato é que a EA dar itens de graça pelo app pra trazer de volta as várias pessoas que deixaram de jogar Fifa 15 exatamente na semana do lançamento do rival já mostra a situação real entre os dois jogos. Mas aprendi a lição, nunca mais compro um jogo de futebol no lançamento como fiz no Fifa 15. Vou aguardar as reportagens sobre o PES pra depois tomar uma decisão. Só to vendo que não dá pra pegar uma matéria daqui pra me decidir...

  • Claudio Rodrigues
    2014-11-13T21:49:11

    Não estou vendo o Barcelona... Cadê/;=

  • Loco
    2014-11-13T18:44:07

    é verdade q se vc escolhe Flamengo Fluminense ou Corinthians na liga master, o arbitro ajuda vc em todos os jogos?

  • Matheus Rodrigues
    2014-11-13T18:09:01

    Allejo e Tsubasa > Pelé e Maradona

  • Wilston Silva
    2014-11-13T17:38:15

    fala a verdade sempre joguei pes não acompanhei todos mais que joguei mais foi o pes 2013, dai veio o pes 2014 foi pior de todos reconheco joguei fifa 07 uma vez foi massa mais único que joguei joguei o fifa 15 tbm e bonito e tal mais não sou acostumando com sua jogabilidade, ai joguei pes 2015 demo legalzinho ate ontem joguei o pes2015 no lançamento final me surpreendeu muito adorei agora vou so joga ele so ele apenas.

  • Felipe Issibachi
    2014-11-13T17:27:39

    Fãs de Fifa falam q o game é um simulador. Sim claro! TODOS os jogadores chutam de trivela a-la Ricardo Quaresma, lançamento com jogadores ruins lá da zaga, cai no pé do atacante, Messi dispara igual um louco, jogador dá um bote bizarro pra tomar a bola, igual do fifa 98, o juiz dá vantagem, mas depois de três toques vc perde a bola ele marca a falta que foi lá atrás. Chega a ser ridículo. Tentei me adaptar a esse lixo depois do fracasso de PES 2014. O PES 15 foi a salvação, bota o fifa no chinelo, possui movimentos reais sem forçação de barra. Fãs de fifa, caiam na real, mudem, agora é PES!