01/11/2014 12h00 - Atualizado em 01/11/2014 12h00

PlayStation 4: saiba como compartilhar conteúdo no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 ganhou a capacidade de compartilhar vídeos de gameplay no YouTube. Nessa última terça-feira (28), a Sony liberou a atualização de software 2.0 que permite essa funcionalidade. Confira um passo a passo de como postar seus melhores momentos de jogatina no site de vídeos mais famoso do mundo.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

Defeito no PlayStation 4 faz console ejetar discos sozinho (Foto: Divulgação) (Foto: Defeito no PlayStation 4 faz console ejetar discos sozinho (Foto: Divulgação))PlayStation 4 permite compartilhar vídeos de gameplay no YouTube. (Foto: Divulgação)

Passo 1. Aperte o botão share do joystick e selecione a opção compartilhar vídeo. Ao invés de escolher Facebook, selecione a nova opção YouTube;

Confirme a intenção de integrar as contas (Foto: Reprodução Thiago Barros)Confirme a intenção de integrar as contas. (Foto: Reprodução Thiago Barros)

Passo 2. Na tela seguinte, aceite a mensagem. Depois, insira os dados da conta Google com a qual você quer publicar os vídeos no YouTube;

Faça login com a conta Google (Foto: Reprodução Thiago Barros)Faça login com a sua conta do Google. (Foto: Reprodução Thiago Barros)

Passo 3. Aceite a sincronização e pronto. A conta estará sincronizada com a PSN. Agora, sempre que quiser compartilhar um vídeo basta fazer o procedimento normal. A única diferença é escolher o YouTube ao invés do Facebook.

Pronto! Contras integradas, agora é só compartilhar (Foto: Reprodução Thiago Barros)Depois de integrar as contras, você pode compartilhar os gameplays. (Foto: Reprodução Thiago Barros)










Qual console tem os melhores jogos exclusivos, PS4 ou Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares