14/11/2014 14h00 - Atualizado em 14/11/2014 14h00

Runescape 3: saiba como ganhar dinheiro no game online para PCs

João Moura
por
Para o TechTudo

RuneScape 3 é a continuação do popular MMORPG gratuito, rodado em navegador. Os gráficos foram imensamente melhorados, e sua jogabilidade ficou mais voltada para ação. Com o novo controle de câmera é possível visualizar elementos 3D ao redor do personagem, algo que não possível antes. Confira agora algumas dicas para conseguir dinheiro no game.

RuneScape 3: como criar uma conta e começar a jogar o MMORPG grátis

Runescape 3 (Foto: Divulgação)Runescape 3 (Foto: Divulgação)

Combate

Caso seja um combatente de nível alto, existem alguns monstros que dropam bons itens, apesar de serem escassos e a sua procura ser grande por parte de outros jogadores. Caso não seja membro, procure matar demônios e gigantes.

Caso seja membro, os Dragões são os monstros mais lucrativos. Para os jogadores de nível mais baixo, os druidas são uma ótima forma de conseguir dinheiro, pois dropam diversas ervas.

Criação de runas

A criação de runas é uma excelente forma de ganhar dinheiro a partir do nível 44. Você deverá criar apenas runas da Natureza, da Lei, da Morte ou do Sangue. Runas da Lei ou da Natureza são as mais lucrativas. Quando chegar ao nível 91, você deverá começar a criar runas múltiplas de Natureza no abismo.

Sempre use o Abismo para essas runas (requer a mini-quest Magia de Zamorak). Esta Mini-Quest também lhe dá a habilidade de usar malotes. Os malotes são extremamente úteis para mineração e criação de runas.

Criação de runas é uma ótima forma de conseguir dinheiro (Foto: Divulgação)Criação de runas é uma ótima forma de conseguir dinheiro (Foto: Divulgação)

Mineração

Geralmente o melhor minério para experiência e dinheiro é ferro ou carvão. Ambos ressurgem bem rápido e podem ser vendidos por uma boa quantia. Para mineradores de níveis mais avançados, seja membro ou não, o melhor método de ganhar dinheiro através da mineração é minerando minérios de Mithril e Adamantio.

Pelo fato desses minérios ressurgirem bem devagar, muitos mineradores ficam alternando entre mundos para conseguir a maior quantidade de minérios em menos tempo.

Gemas são outras boas mercadorias, se você tiver sorte de obtê-las enquanto minera outros minérios ou tendo acesso às gemas de Shilo Village. Gemas, cortadas ou não, são vendidas por uma boa quantia. Porém, leva tempo para conseguir essas gemas. Devido ao fato de ser raro pessoas comprarem gemas cortadas, deixá-las sem corte quer dizer não ganhar experiência, apenas dinheiro.

Dependendo do seu nível, os minério mais lucrativos podem variar (Foto: Reprodução)Dependendo do seu nível, os minério mais lucrativos podem variar (Foto: Reprodução)

Pesca

A pesca também é uma forma de ganhar dinheiro. O grupo principal de peixes que as pessoas geralmente compram é lagostas (sabemos que não é um peixe, mas iremos contabilizar como um), peixe-espada e é claro, tubarões. Os melhores pontos de pescas estão localizados em Caterbi e na Guilda da Pesca. Para jogadores não membros, lagostas e peixes-espadas são os únicos lucrativos para serem pegos. Musa Point (Karamja) é o único lugar bom que você pode capturá-los sem ter que temer por sua vida.

Corte de lenha

Para os jogadores membros é indicado cortar maples até conseguir cortar Yews. Quando conseguir alcançar um nível alto de corte de lenha, ou seja 85 ou mais, você poderá mudar para cortar toras mágicas. Para o caso dos não membros, suas únicas opções são carvalhos, salgueiro e toras de Yew. Toras de carvalho e pranchas são muito popular para pessoas treinando Construção.

Sendo assim, membros de nível baixo possuem a opção de apenas vender suas toras de carvalho, ou torná-las em pranchas e fazer mais dinheiro.

Conhece algum jogo bom de browser? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares