18/11/2014 07h01 - Atualizado em 18/11/2014 07h01

YouTube Mixes: veja como acessar o recurso pelo Android e iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O aplicativo do YouTube para smartphones ganhou uma nova função. Os YouTube Mixes, presentes dentro da nova sessão música, são playlists baseadas em músicas ou artistas que fazem parte do histórico de visualização de vídeos do usuário. Para saber como utilizar a função pelo celular com sistema Android e iOS, veja este tutorial.

Como ver vídeos do YouTube no Chrome para iOS?

No Android

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e toque sobre a aba “Música” para visualizar as playlists. Toque sobre uma delas para que seja iniciada. Note que abaixo do vídeo está a lista de músicas.

Acessando as YouTube Mixes do aplicativo do YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as YouTube Mixes do aplicativo do YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS 

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e toque sobre a aba “Música” para visualizar as playlists. Para iniciar uma lista, toque sobre um dos ícones de vídeo, como mostrado na primeira imagem.

Note que, quando o primeiro vídeo for iniciado, você verá a lista abaixo dele. Além disso, é possível pausar, retornar e passar para um próximo vídeo dando um toque na tela para que esses comandos fiquem aparentes.

Acessando aas YouTube Mixes no aplicativo do YouTube em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando aas YouTube Mixes no aplicativo do YouTube em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite as dicas para se divertir ouvindo as YouTube Mixes de seu perfil no site.

Quais os melhores apps para baixar vídeos no YouTube? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares