08/12/2014 11h35 - Atualizado em 08/12/2014 11h35

Assassin’s Creed Unity: como matar inimigos e escapar sem ser notado

João Moura
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed Unity é um game incrível da Ubisoft, lançado para PS4, Xbox One e PC, com uma lista imensa de coisas divertidas para fazer. E no topo dessa lista, estão as memórias de assassinato espalhadas por toda a campanha. Porém elas podem ser bastante desafiadoras. Confira agora nossas dicas para ajudar a eliminar o seu alvo e fugir pela cidade.

Confira o review completo de Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed Unity (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed Unity (Foto: Divulgação)


Complete os objetivos opcionais

Correr no meio de diversos inimigos e lutar em quarteirões apertados é tipicamente uma opção, apesar de não ser a melhor delas. Combater ao mesmo tempo diversos inimigos é uma ótima forma de ser mandado novamente para o início da memória.

Ao invés disso, procure identificar e completar os objetivos opcionais, como “Roube a Chave” ou “Abra a Cela”. Desta forma você irá ter diversas oportunidades de ouro para eliminar o seu alvo, e isso raramente exige lutar contra diversos inimigos ao mesmo tempo.

Levantamento da situação – Olho de Águia

Cada vez que você iniciar um assassinato, você irá se encontrar em um local seguro, geralmente situado em um ponto alto, acima da rua. A partir daí, você deve pegar algumas dicas de como se aproximar de seu alvo, sempre tomando nota de suas vulnerabilidades.

Olho de Águia irá ajudar a encontrar as melhores formas de completar o seu objetivo (Foto: Reprodução)Olho de Águia irá ajudar a encontrar as melhores formas de completar o seu objetivo (Foto: Reprodução)

Usar o Olho de Águia a partir do seu local de partida pode fornecê-lo com oportunidades de infiltrarem e assassinato. Ao aproveitar estas oportunidades, geralmente você está trilhando um caminho de menor resistência.

Utilize as lâminas Berserker

As lâminas Berserker podem ser mais úteis do que as lâminas fantasmas. As lâminas Berserker são usadas para fazer com que seus inimigos fiquem insanos, fazendo com que eles ataquem seus próprios aliados.

Ele funciona então como uma distração, como forma de limpar um cômodo, por exemplo. Caso não seja o suficiente, o inimigo infectado irá eventualmente morrer, mesmo depois de matar todos os seus aliados. Essa tática pode ser usada de forma eficaz em quase todas as memórias.

Aprenda a se misturar na multidão, pois os assassinatos geralmente irão ocorrer em locais públicos (Foto: Divulgação)Aprenda a se misturar na multidão, pois os assassinatos geralmente irão ocorrer em locais públicos (Foto: Divulgação)

Tente se misturar na multidão

Muitos dos assassinatos do game terá lugar em locais públicos. Afinal, qual a graça de seus alvos estarem escondidos em suas casas, sem nenhum risco para você? Devido ao fato de ter que lidar com multidões, é muito importante que você aprenda a se misturar com o povo de Paris. Para fazer isso, simplesmente ande entre eles. Quando você ver um círculo em volta de Arno, é sua indicação que ele está se misturando e, normalmente, a salvo de olhares suspeitos.

Sente-se e seja paciente

Quando você sabe exatamente o que está fazendo, alguns assassinatos podem ser completados em questão de minutos. Porém, no começo, podem levar até uma hora. Às vezes, você irá gastar alguns bons minutos apenas observando os movimentos de seu alvo, incluindo para onde ele está olhando, antes de agir para a eliminação. Dessa forma, sente-se e espere a melhor hora.

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares