Internet

15/12/2014 08h30 - Atualizado em 15/12/2014 08h39

Como remover o Browser Apps 1.1 do Google Chrome

Marcela Vaz
por
Para o TechTudo

O Browser Apps 1.1 é um adware, ou seja, ao ser instalado no navegador, exibe anúncios pop-up nas páginas da web que o usuário visita. Apesar de oferecerem cupons de desconto e ofertas de produtos, os anúncios costumam atrapalhar a visualização das informações no Google Chrome . Aprenda, neste tutorial, a remover o Browser Apps 1.1 e passe a navegar na web sem publicidade indesejada.

Como tirar o Hao123 do Google Chrome e Mozilla Firefox

Browser Apps 1.1 (Foto: Reprodução/Anvisoft)Browser Apps 1.1: como removê-lo do computador (Foto: Reprodução/Anvisoft)

Há adwares que são instalados tanto no navegador, como no computador. Por isso, é importante verificar os dois.

Passo 1. No computador, acesse os programas instalados para encontrar o Browser Apps 1.1 e removê-lo. No menu Iniciar, abra o Painel de Controle.

Painel de controle no computador (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Painel de controle no computador (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

 Passo 2. Agora, selecione os programas que você quer desinstalar. É possível que o adware seja exibido com um nome diferente, por isso fique atento a nomes desconhecidos e a data de instalação;

Lista de programas instalados no computador (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Lista de programas instalados no computador (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 3. No Google Chrome: abra as configurações e selecione extensões que deseja remover;

Extensões instaladas no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Extensões instaladas no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)


Pronto! Agora você pode navegar pela Internet sem anúncios indesejados na tela do Google Chrome.

Como remover falso banner do flash player? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares