29/12/2014 06h00 - Atualizado em 29/12/2014 06h00

Como vincular blocos de telefone e mensagens em Windows Phone dual chip?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Os aparelhos com Windows Phone e entrada para dois chips exibem, por padrão, dois blocos de telefone e mensagens na tela inicial – um para cada SIM. Com uma dica simples, é possível concentrar todas as funções de telefone e mensagens em um único bloco e economizar espaço na tela de início. Confira!

Confira dicas tops para melhorar sua experiência com o Windows Phone

Telefone

Passo 1. Abra um dos blocos de telefone e toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “vincular blocos”;

Abra um dos blocos de telefone para vinculá-los (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra um dos blocos de telefone para vinculá-los (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, toque em “vincular”. Todas as funções de telefone serão concentradas em um único bloco. Use o seletor no canto superior direito da tela para alternar entre os chips;

Após vincular os blocos, use o seletor para alternar entre os chips (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Após vincular os blocos, use o seletor para alternar entre os chips (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Mensagens

Passo 3. De modo análogo, abra um dos blocos de mensagens e toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “vincular blocos”;

Vinculando bloco de mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Vinculando bloco de mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Toque em “vincular” para mesclar os SMSs de ambos os chips em um único bloco. Use o seletor no canto superior direito da tela para escolher com qual chip deseja enviar suas mensagens.

Após vincular os blocos, use o seletor para escolher a operadora (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Após vincular os blocos, use o seletor para escolher a operadora (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, todas as funções de telefone e mensagens ficarão concentradas em um único bloco na tela de inicio.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares