16/12/2014 07h30 - Atualizado em 16/12/2014 07h30

Detonado de Assassin's Creed Unity: aprenda a zerar o novo jogo da série

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed Unity é o mais novo game da série de ação e aventura da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC. O título coloca o jogador na pele de Arno, um jovem que passa por desafios ao se tornar um membro da Irmandade de Assassinos e precisa lidar com sua sede de vingança. Confira o jogo na íntegra e aprenda a terminar a saga.

Confira o review completo de Assassin’s Creed Unity

 
Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação))Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação)

Parte 1

Como todo jogo da série Assassin's Creed, os primeiros momentos fazem parte de um grande tutorial, que vai te ensinar os comandos básicos e outros detalhes, além da história inicial do herói. Apenas siga o que aparece para ser feito na tela.

 




Parte 2

Na segunda parte, ainda estaremos dentro de um grande tutorial, apesar da história andar um pouco. Com Arno já crescido, escape da prisão e fuja com os movimentos livres. Ao final, ele será iniciado na Irmandade dos Assassinos.

 




Parte 3

Já como assassino, será a vez de Arno realizar sua primeira grande missão: um assassinato dentro da Catedral de Notre Dame, onde ele irá abater um importante alvo. Tenha cuidado e escale por fora, até encontrar quem deve ser morto.


 



Parte 4

Após sua primeira grande missão, Arno deve encarar uma espécie de "bug", que faz parte da história, e vai levar Arno a uma nova época, bem diferente da sua. Apenas siga pelo caminho certo, sem muita preocupação, mas cuidado com o vento.


 



Parte 5

De volta ao covil dos assassinos, receba sua lâmina fantasma para lidar com inimigos de uma longa distância e vá realizar sua próxima missão: perseguir o príncipe dos mendigos, que tortura pobres pelas ruas.

 




Parte 6

Arno vai receber o seu próprio prédio, que poderá ser administrado pelo jogador ou não, dependendo de sua vontade - assim você pode conseguir mais dinheiro, armas e roupas extras. Em seguida, vá para sua próxima missão, em busca do ferreiro Germain.


 



Parte 7

Após resgatar Germain, corra para a próxima missão, que é bem complicada: você deve se infiltrar na edificação e buscar provas. Use e abuse da furtividade, e em seguida ateie fogo em tudo. Fuja pelo teto.

 




Parte 8

Prepare-se para mais uma missão onde será necessário abusar da furtividade. O principal macete é utilizar a bomba de fumaça para lidar com os inimigos e aproveite ainda o cenário noturno para assassinar seu alvo.

 




Parte 9

Procure o Mestre Quemar, mas descubra a verdade quase inacreditável: ele vai estar morto, e cabe a você procurar pelo real assassino. Busque pelas pistas no cenário com a visão de águia e persiga o verdadeiro culpado.

 




Parte 10

Bellec, seu mestre principal da ordem e professor das artes dos assassinos, vai revelar sua verdadeira face. Lute contra ele e use bastante do cenário ao seu redor. Bombas de fumaça também são uma boa estratégia, vá até o fim, em uma luta de diversas partes.

 




Parte 11

É hora de ter mais uma missão em outra época temporal, na própria Torre Eiffel. Escale a torre até o fim, cuidado com os aviões e escape pela saída temporal.

 





Parte 12

Hora de conhecer Napeoleão! Realize uma missão de resgate de documentos e encontre a figura histórica. Em seguida, hora de mais uma missão de assassinato, para entender melhor a história.

 





Parte 13

Aqui temos, primeiro, uma simples missão de roubo de mercadorias, mas cuidado para não ser descoberto. Logo depois, outra missão de invasão e fuga no balão. Corra e cuidado para não ser acertado!

 





Parte 14

Arno acorda e precisa reencontrar Elise, e em seguida mais uma missão de assassinato. Se infiltre na mansão e cuidado para não ser descoberto, caso contrário você terá pelo menos 10 guardas em sua cola.

 




Parte 15

Após fugir com Elise e deixar Germain escapar, volte ao esconderijo para ser expulso da Irmandade. Arno acordará tempos depois, embriagado e sem forças. Siga o caminho para reencontrar Elise.

 





Parte 16

Você deverá finalmente realizar a missão de matar La Touche. Em seguida, outra viagem no tempo, desta vez para uma época medieval - não seja atingido pelas pedras. Ajude Elise a incriminar um político.

 





Parte 17

Seu último alvo será Robespierre, e a invasão não será tão simples quanto parece, mas Elise te ajuda no final, para finalmente obter a localização de Germain.

 





Parte 18

Dentro da casa de Robespierre, Elise entra em cena novamente para dar o golpe final. Até chegar lá, use e abuse de medicinas e de bombas de fumaça.

 





Parte 19

É chegada a hora de invadir o Templo de Germain. Muito cuidado, pois Arno estará quase indefeso em meio a tantos guardas. Suba a torre para encontrá-lo primeiro e depois desça para as catacumbas.

 





Final

O conflito final com Germain nas catacumbas: basta se esconder enquanto Elise o distrai, e depois dê alguns golpes fatais até reduzir sua energia. Em seguida, curta o final de Unity.





Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bidão Pabinho
    2015-07-26T19:35:07

    Qual a senha que o recrutador fala