17/12/2014 14h00 - Atualizado em 17/12/2014 14h00

Fifa 15: como treinar dribles, passes e chutes nos Jogos de Habilidade

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 conta com o interessante modo Jogos de Habilidade, onde os jogadores podem se divertir em diversos testes, e ainda aperfeiçoar alguns dos fundamentos mais importantes do game. Ainda não jogou e comparou suas pontuações com as dos seus amigos? Confira o tutorial.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: como treinar dribles, passes e chutes nos Jogos de Habilidade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: como treinar dribles, passes e chutes nos Jogos de Habilidade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione Skill Games (Jogos de Habilidade) para acessar o modo.

Passo 2: Na tela inicial do modo, você poderá selecionar uma variedade de treinamentos, começando de simples tutoriais de como controlar os jogadores, até provas que exigem muita habilidade.

Selecione o desafio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o desafio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Também será necessário selecionar um jogador para cumprir as tarefas. Opte por jogadores de níveis altos, como Cristiano Ronaldo, Messi, Ibrahimovic e Neymar. Para tarefas mais específicas, também dá para escolher especialistas no assunto, como Pirlo para cobranças de falta, e Sergio Ramos para provas defensivas.

Escolha o jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Complete as primeiras provas para desbloquear os desafios mais complexos.

Complete as tarefas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Complete as tarefas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Ao final de cada desafio, você receberá uma nota. Será necessário alcançar a pontuação mínima para desbloquear os próximos níveis. Caso não tenha conseguido a pontuação, pressione B/Bola para reiniciar a prova.

Confira sua nota (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira sua nota (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Conforme você avança, as tarefas se tornarão cada vez mais complexas, exigindo mais domínio sobre o atleta e conhecimento dos comandos do game.

Complete os diversos níveis de cada tarefa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Complete os diversos níveis de cada tarefa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Entre os mais úteis e divertidos, estão os desafios de finalização, onde é necessário acertar alvos posicionados nos gols. Com esse treino, será muito mais fácil finalizar durante as partidas, aumentando seu aproveitamento.

Experimente o desafio de finalização (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Experimente o desafio de finalização (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Outro bom exemplo de prova complicada é a de drible, onde é necessário exercitar o comando sobre o jogador enquanto desvia de obstáculos e corre contra o tempo. Opte por jogadores mais habilidosos para mandar bem nessa prova.

Treine seus dribles (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Treine seus dribles (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares