Tablet

08/12/2014 09h00 - Atualizado em 08/12/2014 09h00

iOS: crie uma conta e utilize todas as ferramentas gratuitas do Office

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Utilizar o Office em dispositivos iOS é uma excelente opção para quem precisa trabalhar em planilhas, anotações e apresentações. No entanto, para criar e editar documentos é necessário ter uma conta da Microsoft vinculada aos aplicativos do pacote: o usuário pode criar uma nova conta a partir de um documento do Office aberto no iOS. Para aprender a usar gratuitamente o Office no iPhone e no iPad, veja este tutorial.

Como acessar as propriedades de um documento do Office no iOS?

iPhone-6-mão (Foto: Anna Kellen/TechTudo)Aprenda a criar uma conta e utilizar todas as ferramentas do Office no iOS (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Passo 1. Abra um documento do Office para iOS e crie um documento novo. Em seguida, toque em “Entrar”;

Acessando a página de login do Office no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de login do Office no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na página de login, toque em “Criar uma Conta”. Feito isso, forneça seus dados pessoais, informe um endereço de e-mail e defina uma senha para sua conta. Quando tudo estiver feito, toque em “Criar conta”;

Criando uma conta da Microsoft para utilizar todas as funções do Office no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma conta da Microsoft para utilizar todas as funções do Office no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Será necessário verificar a conta criada acessando o endereço de e-mail fornecido durante o processo. Toque em “OK” e siga para o e-mail citado;

Mensagem de verificação de nova conta da Microsoft por mensagem de e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Mensagem de verificação de nova conta da Microsoft por mensagem de e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Em sua conta de e-mail, abra a mensagem enviada pela Microsoft e clique na mensagem em azul;

Iniciando a verificação da nova conta no e-mail utilizado para cadastro dos serviços Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a verificação da nova conta no e-mail utilizado para cadastro dos serviços Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Forneça os dados de login que você cadastrou no processo acima e clique em “Entrar”;

Confirmando o login e senha utilizado no cadastro da nova conta de serviços Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando o login e senha utilizado no cadastro da nova conta de serviços Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. O login será seguido por uma mensagem informando o sucesso na verificação da conta;

Mensagem de verificação concluída de uma conta de serviços da Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Mensagem de verificação concluída de uma conta de serviços da Microsoft (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 7. De volta ao Office no iOS, toque em “Continuar” e, em seguida, em “Criar e Editar Gratuitamente”.

Finalizando o login no Office com uma nova conta de serviços da Microsoft no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Finalizando o login no Office com uma nova conta de serviços da Microsoft no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O procedimento garante total acesso, criação e edição de documentos no Office para iOS.

Como reparar o Office 2013? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Androidzor
    2014-12-08T19:14:32  

    kkkkkkk já desentortaram seu Itorto hoje? o IOS é pura copia do deus Android da poderosa google,nada supera,pode chorar e espernear kkkkkkk o bugOS 8 é o sistema mais bugado que existe huehuehue cuidado pra não vazarem suas fotos no IbugCloud viu HAHAHAHAHAHHA

    recentes

    populares

    • Androidzor
      2014-12-08T19:14:32  

      geralmente quem reclama do IOS é quem não tem dinheiro para tem um Iphone. Por que garanto todos os clientes da Maçã estão super satisfeitos com o produto que tem.