26/12/2014 07h00 - Atualizado em 26/12/2014 07h00

Saiba como compartilhar faixas reproduzidas no Deezer no Facebook

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Deezer, serviço de streaming de música, permite ao usuário compartilhar as músicas que ouve em seu smartphone em sua página no Facebook. O procedimento, útil para quem deseja mostrar seu gosto musical e receber comentários na rede social, pode ser utilizado a qualquer momento através do player do aplicativo. Para saber como utilizar a função, siga o tutorial que preparamos.

Saiba como cortar vídeos no iOS usando o app nativo da Apple

Deezer: compartilhe no Facebook faixas reproduzidas no smart (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Deezer: compartilhe no Facebook faixas reproduzidas no smart (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Escolha a música que deseja compartilhar e toque sobre a capa do disco no mini player localizado no canto inferior da tela para visualizar o player de música do Deezer;

Acessando a ferramenta de compartilhamento do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Compartilhar” e, em seguida, no ícone do Facebook;

Iniciando o compartilhamento de uma música do Deezer no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o compartilhamento de uma música do Deezer no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Defina sua postagem e toque em “Publicar” para finalizar o processo.

Compartilhando uma música reproduzida com o Deezer no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando uma música reproduzida com o Deezer no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita o procedimento sempre que quiser compartilhar as músicas que você está ouvindo com seus amigos do Facebook.

Spotify, Rdio ou Deezer, qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares