Redes sociais

24/01/2015 08h00 - Atualizado em 24/01/2015 08h00

Como copiar o link de uma publicação pelo aplicativo do Facebook

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Facebook é uma ótima forma de descobrir vídeos que estão bombando na Internet ou ficar por dentro das notícias que acontecem no mundo. Através das publicações dos seus amigos, você pode ter todo esse conteúdo reunido no seu feed. Se você gostou de uma postagem e deseja repassar o link para outras pessoas, sem ter que compartilhar em seu mural, veja como fazer em seu smartphone. A dica é bem fácil e pode ser feita em apenas dois passos. Porém, só funciona na versão para iOS. Confira. 

Veja também: como recuperar a senha do Instagram no celular

facebook (Foto: divulgação)Veja como copiar o link de uma publicação em apenas dois passos (Foto: Divulgação)


Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e localize a publicação que você deseja copiar o link. Feito isso, toque em “Compartilhar”;

Localize a publicação que deseja copiar o link e toque sobre o botão de compartilhamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Localize a publicação que deseja copiar o link e toque sobre o botão de compartilhamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No menu que aparece, toque em “Copiar link”. Feito isso, basta acessar o aplicativo de chat, e-mail ou navegador e colar o conteúdo da área de transferência.

Copiando link da publicação para a área de transferência do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Copiando o link da publicação para a área de transferência do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá enviar o link direto para uma postagem do Facebook usando o aplicativo para celular.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares