Internet

20/01/2015 08h00 - Atualizado em 20/01/2015 08h00

Descubra quantos Snapchats você já mandou e recebeu

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Snapchat, aplicativo que permite trocar fotos e vídeos que se ‘autodestroem’ após alguns segundos, registra o número de mensagens enviadas e recebidas. O ‘score’, como é chamado, pode ser acessado na tela de histórico dos 'snaps' enviados e recebidos. O contator fica oculto por padrão, mas basta um toque para revelá-lo. A dica, infelizmente, funciona apenas para os usuários do aplicativo para iOS. Confira!

Aplicativos clientes do Snapchat estão sendo removidos da loja Windows Phone (Foto: Divulgação/ Snapchat) (Foto: Aplicativos clientes do Snapchat estão sendo removidos da loja Windows Phone (Foto: Divulgação/ Snapchat))Descubra seus dados no Snapchat (Foto: Divulgação/ Snapchat))


Snapchat cria função de envio de dinheiro aos contatos; veja

Passo 1. Abra o aplicativo do Snapchat e, na tela da câmera, deslize o dedo da esquerda para a direita. Você verá o histórico de mensagens enviadas e recebidas. Para visualizar o seu ‘score’, basta tocar uma vez sobre o “snapchat”, no topo da tela;

Acesse o histórico de snaps e toque sobre o nome do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o histórico de 'snaps' e toque sobre o nome do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. O seu ‘score’ será aberto e você poderá saber o número total de ‘snaps’ mandados e recebidos. O primeiro número, da esquerda, informa a quantidade de mensagens enviadas, enquanto o da direita corresponde ao número de ‘snaps’ recebidos.

Número de snaps enviados e recebidos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Número de 'snaps' enviados e recebidos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá consultar o seu ‘score’ no Snapchat e descobrir a quantidade de mensagens, fotos e vídeos recebidos e enviados pelo aplicativo.

Qual é o seu aplicativo favorito? Deixe a sua opinião e justificativa no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tainara Camelo
    2015-01-21T23:27:19

    Pro android serve também. O procedimento é o mesmo: tocar e segurar o nome do app até vibrar que o contador aparece.