14/01/2015 07h00 - Atualizado em 14/01/2015 08h46

Windows 8: como remover as mensagens da central de ações

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Windows 8 possui uma Central de Ações que emite diversas notificações para usuários do sistema operacional. Em muitos casos, porém, elas acabam incomodando quem usa. Veja como remover todas as mensagens da central de ações da plataforma da Microsoft.

Descubra como particionar seu HD externo e organize seus arquivos

Deixe o cursor do Windows 8 mais visível (Foto: Arte/TechTudo)Veja como remover as mensagens da central de ações do Windows 8 (Foto: Arte/TechTudo)

Passo 1. Acesse a busca do Windows e procure por “Action Center” (Central de Ações);

Procure pela central de ações no Windows 8 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Procure pela central de ações no Windows 8 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Na tela da Central de Ações, do lado esquerdo, há diversas opções. Clique em “Change Action Center settings” (Alterar configurações da Central de Ações);

Edite as configurações da central de ações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Edite as configurações da central de ações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Pronto! Nesta tela, você terá todos os tipos de notificações que a central pode emitir para um usuário. É só desmarcar as mensagens que não quiser mais receber e o sistema não irá mais lhe incomodar.

Desmarque as notificações que não quiser receber (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Desmarque as notificações que não quiser receber (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como trocar ou tirar a senha de administrador no Windows? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares