Internet

20/02/2015 10h15 - Atualizado em 05/11/2015 11h59

Saiba como registrar o Avast e renovar a licença gratuita do antivírus

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Apesar de ser gratuito, o antivírus Avast requer uma chave de ativação, que é válida durante um ano e pode ser obtida com um cadastro simples no site do antivírus. Se a sua licença expirou, confira como conseguir uma nova para não deixar o seu computador desprotegido, tanto Windows quanto Mac.

Como desinstalar o antivírus Avast do seu PC

Avast! Free Antivirus (Foto: Reprodução)Renove a licença grátiso do Avast!  (Foto: Reprodução)

Passo 1. Acesse a página de suporte do Avast (avast.com/pt-br/support). Nela, clique em “Registre-se para obter uma licença”;

Acesse a página de suporte para obter uma nova licença (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a página de suporte para obter uma nova licença (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Entre com seus dados pessoais – nome, sobrenome, e-mail e país. Os outros campos são opcionais. Feito isso, clique no botão “Registro para a chave de licença livre”;

Registrando-se para receber uma nova licença de uso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Registrando-se para receber uma nova licença de uso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, uma mensagem informará que você deve receber a chave por e-mail em 30 minutos. Caso não receba, verifique a sua caixa de spam.

Mensagem informa que o registro foi efetuado com sucesso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Mensagem informa que o registro foi efetuado com sucesso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com o código de ativação, basta digitá-lo no Avast para ter a licença de uso do antivírus renovada por mais um ano.

Como desinstalo o Anti-theft do Avast mobile? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares