Internet

19/02/2015 16h23 - Atualizado em 20/02/2015 13h52

Como conseguir 100 GB de espaço grátis no OneDrive com Bing Rewards

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O OneDrive, serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft, oferece gratuitamente 15 GB de espaço. Se isso não é suficiente para você, a solução é assinar um dos planos pagos. Entretanto, com um dica simples, você poderá expandir o disco da sua conta e economizar dois anos de assinatura. O Bing Rewards oferece 100 GB de espaço gratuitamente no OneDrive – válidos por dois anos.

Bing Rewards dá até 100 GB no OneDrive grátis  (Foto: Reprodução/Bing)Bing Rewards dá até 100 GB no OneDrive grátis (Foto: Reprodução/Bing)

Passo 1. Acesse este link (login.live.com), caso necessário, faça login em sua conta;

Acesse o link e faça login em sua conta Microsoft (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse o link e faça login em sua conta Microsoft (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Sim” para autorizar o acesso do aplicativo do Bing à sua conta;

Permita o acesso do aplicativo à sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Permita o acesso do aplicativo à sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, uma mensagem informará que o espaço extra foi adicionado à sua conta do OneDrive.

Promoção ativada com sucesso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Promoção ativada com sucesso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Caso queira conferir, acesse a sua conta do OneDrive e verifique o espaço disponível no canto inferior esquerdo da página.

Verificando espaço disponível no OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Verificando espaço disponível no OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá armazenar até 100 GB de arquivos OneDrive pelos próximos dois anos.

Bing Rewards

O Bing Rewards é um programa que dá oportunidades para ganhar créditos para recompensas grátis. Lançado pela Microsoft em setembro de 2010, ele dá prêmios para quem responde pesquisas do Bing. 

Bing Rewards dá até 100 GB no OneDrive grátis (Foto: Reprodução/Bing)Bing Rewards dá até 100 GB no OneDrive grátis (Foto: Reprodução/Facebook Bing)

Inicialmente, os participantes no programa foram obrigados a baixar e usar o Bing Bar para Internet Explorer, a fim de ganhar créditos; no entanto, esso não é mais o caso. Indisponível em forma de testes para o Brasil, apenas os "links de prêmios" funcionam, o que é uma ótima notícia para brasileiros.

"Ganhe 100 GB grátis de armazenamento no #OneDrive por dois anos ao entrar para o #BingRewards", diz o Bing na sua página no Facebook. O buscador da Microsoft sugere ainda um link (bingit.ms/KDxegQ) com as palavras "US only" (apenas EUA), que não funciona no Brasil.

<b>Barreira geográfica</b>

Caso seja necessário mudar a configuração de proxy para os Estados Unidos, por causa de barreira geográfica, teste o plugin Hola VPN ou altere manualmente (veja em cada link) as configurações de proxy dos navegadores Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joseph Junior
    2015-02-19T18:11:57  

    No meu aparece a mensagem "Sorry! Something went wrong. Please try again." depois "Bing Rewards isn't available yet in your country or region."

    recentes

    populares

    • Joseph Junior
      2015-02-19T18:11:57  

      Joseph, realmente meu caro, depois de concluído o processo, aparecera ( Desculpe! Algo deu errado. Por favor, tente novamente) e ( Recompensas Bing ainda não está disponível em seu país ou região ) , Sr. Heliro, está de zoeira conosco fera? É no E.U.A pelo visto.

  • Mauricio Junior
    2015-02-26T16:14:06

    Não!!!!!!!!!!!!!! Preparem-se, depois de concluído o processo, aparecera ( Desculpe! Algo deu errado. Por favor, tente novamente) e ( Recompensas Bing ainda não está disponível em seu país ou região ) , Sr. Heliro, está de zoeira conosco fera? É no E.U.A pelo visto.

  • Fabio Brunialti
    2015-02-20T13:05:23

    Mesmo usando VPN americano não funciona!

  • Uvie Woglo
    2015-02-20T10:57:08

    legal, não avisa que isso só vale para quem mora nos estados unidos...